Saltar para o conteúdo

Notícias

Parasita será exibido na Mostra de São Paulo

Vencedor da Palma de Ouro no último Festival de Cannes, Parasita será uma das grandes atrações da Mostra de São Paulo. O thriller de Bong Joon-ho (Memórias de um Assassino) soma 92/100 no Metacritic e, com seu misto de suspense, drama, comédia e crítica social afiada, já é apontado como um dos melhores filmes de 2019.

Parasita acompanha os Ki-taek, uma família que vive um momento difícil, enfrentando o desemprego, que nutre um interesse peculiar pelo estilo de vida dos ricos e glamourosos Parks. Esse fascínio será o ponto de partida da pobre família rumo a um incidente inesperado.

A 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo acontece entre os dias 17 e 30 de outubro. Wasp Network, de Olivier Assayas, o indicado brasileiro ao Oscar 2020 A Vida Invisível, o drama Três Verões, com Regina Casé, e Babenco: Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer Parou, de Bárbara Paz, estão entre os destaques. Dois Papas, longa-metragem de Fernando Meirelles (Cidade de Deus) estrelado por Anthony Hopkins e Jonathan Pryce, é o filme de encerramento.

Comentários (0)

Faça login para comentar.