Filmes de horror e de comédia possuem algo estranho em comum: péssimas produções rendem continuações e ninguém sabe explicar exatamente uma causa a não ser que acreditemos que são realmente muito lucrativos.
Dessa vez a dupla de idiotas é formada por Kumar Patel (Kal Penn), o eterno indiano que precisa seguir a carreira de seu pai médico e bem sucedido (como em O Dono da Festa e na série House), e o coreano tímido, apaixonado pela vizinha e sacaneado pelos colegas de trabalho Harold Lee (John Cho). A maior diversão dos dois é fumar maconha e assistir televisão. E é numa dessas noites regadas à erva maldita que resolver ir ao White Castle para comer (por isso o bizarro título em inglês).
Em resumo, o filme é ruim. Acontece de tudo envolvendo mulheres, maconha, polícia, malucos e até um jaguar. E tudo acontece muito rápido, ou seja, se a piada é ruim, ao menos não se prolonga o sofrimento. Mas o problema ocorre no exagero desmedido das situações, que algumas vezes são levadas à níveis de desenho animado. Não chega a ser chato do começo ao fim, mas não justifica para um segundo filme.
Comentários (0)
Faça login para comentar.
Responder Comentário