Não me venham com críticas, furos no roteiro e nem nada. Um dos meus filmes preferidos e que na minha opinião foi um dos mais injustiçados pela Academia, por não ter ganho nenhum dos Oscars ao qual concorreu (afinal, os jurados estavam decididos a premiar com todos os Oscars possíveis ao bom-porém-nada-de-mais-mesmo Beleza Americana) Sexto Sentido é daqueles filmes que nos prende do começo ao fim. E que fim, diga-se de passagem.
Talvez eu que seja um pouco lento demais rsrsrs, mas eu duvido aos quais assistiram pela primeira vez o filme, se alguém adivinhou antes do final-surpresa que o Dr. Malcolm Crowe estava morto.
Se trata de um filme magistral, com um enredo impressionante que não chega a nos dar medo (e nem essa era a proposta do filme), mas nos faz lembrar deste longa pelo resto da vida. Seja por tudo que já disse acima, ou ainda pela excelente direção do também sempre ótimo M. Night Shyamalan (que mesmo soltando várias pistas ao longo do filme) nos brinda com um final surpreendente e espetacular.
Comentários (0)
Faça login para comentar.
Responder Comentário