Um bom filme na parte do entretenimento e também mostra algumas questões sobre o estilo de vida das relações casuais.
Em minha modesta opinião o monólogo na cena final do filme feito pelo personagem de Jude Law (em boa atuação convence interpretando seu personagem), é desnecessária passando uma lição de moral.
Pois eu não diria lição de moral mais sim as consequências dos seus atos aparecem na cena em que o personagem de Jude Law recebe um olhar de seu amigo Marlon e ele fuzila o personagem de Jude Law com o olhar que diz claramente que a amizade deles acabou, essa cena mostra que mesmo se mostrando arrependido de seu erro não ha mais possibilidade de perdão para o personagem de Jude Law, e ele tem que conviver com isso.
E também vejo a consequência dos seus atos na sua relação com a mulher que ele mais se identificava e que tinha personalidade igual a dele, essa mulher interpretada muito bem por Susan Sarandon, foi a que o fez se sentir traído.
Ele se sentia muito importante para ela, mais no fim viu que não era tão importante assim e não havia exclusividade para ele, isso era exatamente o que ele fazia em suas relações com outras mulheres então ele acabou caindo em sua própria armadilha
Enfim um bom entretenimento, mesmo que passando no fim uma reflexão e lição de moral desnecessárias.
Comentários (0)
Faça login para comentar.
Responder Comentário