Existem muitos filmes que uma grande parcela de pessoas gostam muito que realmente não me conquista como por exemplo Batmam- o Cavaleiro das Trevas e Marley dois filmes que eu detesto, por isso não vou muito na cabeça dos outros.
Marley e Eu fala sobre um casal que começou uma relação a pouco tempo a mulher queria ter um filho, mas o cara (o personagem que seria o Eu título) não quer e ele dá a idéia de adotar uma cão e de fato eles adotam e o cara batiza ele de Marley um cão que é um verdadeiro "capeta" e os anos passam o casal começa a ter filhos e mostra os momentos da vida deles sendo o típico filme normal demais.
Marley e Eu é um tipo de filme normal demais além disso é um filme manipulador e mórbido, não faço idéia de como as pessoas conseguem achar lindo um cão encapetado que apronta coisas desde comer uma jóia comprada pelo seu dono para dar a sua esposa até mesmo a quase saltar no carro com o dono segurando-o e atrapalhando o transito.
O filme é baseado em uma história de não-ficção do escritor contando sua vida ao lado de seu cão, o filme emocionou muitas pessoas porque muitas delas com certeza se lembrou de seus cães amigos, mas isso não funcionou comigo.
O filme também é muito normal nada contra a isso, mas o comportamento do cão ajudou muito a eu não gostar desse filme ele tem típicas cenas da vida real muita discussão, aprontações do cão, o trabalho, momentos felizes e tristes, mas acabou ficando ruim não conseguindo chegar aos pés de Sempre ao Seu Lado.
Entendo que o escritor queria mostrar que por mais que Marley fosse o péssimo cão ele se tornou inesquecível na sua vida sendo seu melhor amigo, achei bonita a mensagem confesso que nunca li o livro e não posso dizer se é bom ou ruim vai saber se isso funcionou com livro e com o filme não, só que não me conquistou, pelos elogios esperava coisa melhor enfim pra mim perdi quase duas horas vendo isso.
Bem se eu recomendo Marley e Eu, diria eu que não recomendo, mas se você gosta de filme sobre cães e gosta de filmes baseados em não-ficção vai em frente e boa sorte.
Comentários (0)
Faça login para comentar.
Responder Comentário