- Direção
- Christopher McQuarrie
- Roteiro:
- Christopher McQuarrie, Erik Jendresen, Bruce Geller
- Gênero:
- Ação, Aventura
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 13/07/2023
- Duração:
- 163 minutos
- Prêmios:
- 96º Oscar - 2024
Lupas (10)
-
É embarcar no frenesi visual proposto pela narrativa como sempre e curtir mais estripulias de Cruise. Só bate a saudade de ver o ator em papéis cujas exigências não sejam saltos, piruetas ou heroísmo físico.
-
Besteirol sem fim e uma odisseia de clichês!
-
Mantém o alto nível da série, várias sequências empolgantes e os absurdos maravilhosos de sempre. Perseguição fantástica em Roma. Aqui está o que deveria ser 007 nos dias de hoje.
-
Mais um filme da franquia que Tom Cruise dá sua alma na produção e o resultado é ótimo. Gostei da adição da Hayley Atwell, que traz uma dinâmica nova com o protagonista, apesar de isso significar talvez que a ótima Rebecca Ferguson fique um pouco de lado. O tema é bem relevante (a IA) e faz a ação se desenvolver a todo momento devido às consequências de uma IA incontrolável. Só peca pela longa duração.
-
Incríveis, cenas de ação, direção impecável, roteiro muito bom, elenco com ótimas atuações e tecnicamente impecável. Ou seja, mais um excelente Missão Impossível. Tom Cruise está ótimo mas Hayley Atwell rouba a cena sendo uma das melhores adições da franquia. Talvez só não seja melhor do que Efeito Fallout. Apesar de do Parte 1 no título, não é um filme que acaba do nada. Esperando e muito pelo próximo filme.
-
Em um universo de Barbies e Oppenheimers, se sobressai.
-
Além da história ser eletrizante, a fotografia com as paisagens belíssimas: Roma, Veneza e Alpes suíços.
-
Impressionante que ano está rendendo ótimos filmes de ação, mostrando que os produtores estão sabendo aproveitar as tecnologias de captação de movimento e entregando cenas tensas. Por exemplo, a cena final aqui com um trem caindo vagão por vagão no rio, mostra a excelência técnica do projeto, que realmente não irá desapontar. Contudo, o roteiro atrapalha em momentos decisivos, o que acaba por minimizar o impacto das experiência. Cruise continua em forma, mas aqui o filme é mesmo da Hayley Atwell
-
Espetacular a premissa que é bem atual e os "vilões" são excelentes. Tudo muito bem feito. Como sempre um ótimo filme de ação
-
Não é melhor que Fallout,mas ainda assim,um ótimo filme de ação com algumas cenas incríveis.Cruise é realmente uma força da natureza...O cara está chegando aos 60 e parece que ainda tá no ápice,eu também gostei muito de Atwell,ela foi escalada perfeitamente e espero que sua personagem tenha ainda mais tempo na tela na Parte 2.O que não gostei:1-Muito longo,eles poderiam ter cortado uns 25 minutos.2-Enredo confuso,às vezes você não tem ideia do que tá acontecendo.3-Vilão principal chato.