- Direção
- Roteiro:
- Justin Lin (história e roteiro), Daniel Casey (história e roteiro), Gary Scott Thompson (personagens), Alfredo Botello (história)
- Gênero:
- , ,
- Origem:
- ,
- Estreia:
- 24/06/2021
- Duração:
- 137 minutos
Lupas (7)
-
Absurdo como essa história envolvendo o irmão do Dom não funcionou de jeito nenhum. Reconhecível de longe como o mais bagunçado e sem emoção filme da franquia. Os atores nem parecem acreditar que isso aconteceu de tão fora de cena que estão na maior parte do tempo.
-
Filmes de volta toda trupe original, infelizmente não contamos com o meu queridinho "The Rock" o que deixou o filme bem chato que os dois anteriores, e nem a história é interessante, nem minha queridinha Michelle conseguiu salvar, criei rança por alguns atores sem razão nenhuma, a não ser seus filmes chatos como, Vin Diesel e Adam Sandler... Longo demais, só para os amantes da franquia mesmo… Não venci...
-
As cenas de ação ainda são muito boas, mas a computação gráfica artificial tira muito a graça - cenários digitais falsos são muito pobres. Teve uma queda de nível na diversão nesse aqui, faltou força no final. Desperdiça personagens, o imortal Han pouco faz. Os vilões são muito ruins, principalmente a triste Theron. (que corrumaça de atoes insignificantes surgem nos últimos tempos, não há ninguém novato digno de nota).
-
Até agora, tinha conseguido atravessar todos os filmes da franquia, mesmo os piores, eram passatempos razoáveis. Mas esse, não consegui terminar, cada minuto parecia que tava levando uma facada no meu cérebro. Nos outros filmes, a gente aceitava os absurdos já que o humor funcionava e ainda dava pra se importar um pouco com os personagens, mas nesse filme tudo parece over, nenhum dos atores demonstra vontade genuína de tá no filme, e os absurdos são apenas ABSURDOS mesmo. O pior da franquia!!!
-
Impressiona o fato da franquia "Velozes e Furiosos" continuar relevante no mercado hollywoodiano no 9° capítulo, conseguindo entregar uma aventura nostálgica, divertida, farsesca e caótica, com todos os excessos, bobagens e megalomania esperados. Buscar por lógica ou sentido num filme da franquia nessa altura do campeonato é um tarefa inútil e despropositada, pois qualquer fã já sabe o que esperar (e Justin Lin, mesmo aqui, entende isso muito bem).
-
Ainda que de novo arranque uns risos tamanho descaramento que agora vai parar no espaço, é inadmissível, mesmo pra um filme desmiolado como Velozes e Furiosos, chegar num patamar desses! As cenas de ação são recicladas, a parte de drama é cara de pau e faz o furico criar bico de tão ruim! E Vin Diesel virou um monstro, luta com 50 homens e vence, derruba um dique com as mãos, quebra coluna de concreto com a cara, enfim! Só não sei como um filme de uns caras que gostavam de carros chegou nisso!
-
- 256º filme de 2.021! Visto no cinema em 04/07... - Bom... - A produção, como de costume, é muito boa e o elenco é razoável pra esse tipo de filme! Funciona como passatempo, mas é, de toda a cinessérie, o que mais mostra o esgotamento da fórmula! Deveriam repensar o planejamento e fazer apenas mais um filme, e não dois, e talvez voltar com um elenco renovado ou com derivados daqui a alguns anos! E, por favor, deixem o Paul Walker descansar em paz...