- Direção
- Roteiro:
- A.J. Finn (romance), Tracy Letts (roteiro)
- Gênero:
- ,
- Origem:
- Estreia:
- 14/05/2021
- Duração:
- 100 minutos
Lupas (10)
-
Gente boa envolvida em projeto ruim é de lascar. Como pode uma bobagem dessa ter saído do papel e acharem que poderia dar certo? Adams pegou um papel ruim e nem sua atuação está grande coisa, e as reviravoltas do roteiro são uma tentativa picareta de confundir o público.
-
Desde cedo nos é ensinado que nada se cria, e tudo se copia. Mas há coisas que são descaradamente feitas sob a hipótese de que podem dar certo, só porque tem a mesma proposta que uma vez deu certo para outra coisa. Filme feio, escuro, com atuações que beiram o ridículo e cenas que você ou dúvida se são sérias, ou delira junto com o responsável. Das piores coisas feitas sob encomenda. Amy Adams está péssima, não caiam nessa.
-
Interessante por colocar de um lado o trauma, as alucinações, a loucura e de outro os reais mistérios acerca da trama. Tem suas reviravoltas, em um cenário que, devido a confusão psíquica da personagem, parece claustrofóbico.
-
Louco! Gostei.
-
Possui alguns momentos visuais interessantes, mas o desenvolvimento é capenga e o desfecho horroroso.
-
- 202º filme de 2.021! Visto em 25/05 (o 29º filme do ano visto na Netflix)... - Bom... - Pelas pessoas envolvidas na produção, tinha potencial pra ser um filme melhor! Mas, mesmo não empolgando, funciona como passatempo e entretenimento! A Amy Adams está ótima como sempre, mas os ótimos coadjuvantes são muito mal aproveitados! Achei o plot twist surpreendente e, mesmo não sendo um filme memorável, vale uma sessão...
-
Gosto de filmes que causam confusões, seja pela mente doentia da personagem, seja pela ilusão criada por terceiros, seja por nós sermos os confusos da história, me agrada, uma crescente confusão agradabilíssima… Alguns bons plot twist, ótimo desfecho, foi até fofo, a cena com ancinho terrivelmente perfeita… Filme adorável, talvez para pessoas pouco exigentes, e que se divertem com tão pouco… Adorável…
-
Mas que porra que eles sequer tavam tentando fazer?
-
O Trailer e a ficha do filme praticamente entregam o Plot, mas, ainda assim, da pra passar.
-
Bons elementos, boas cenas, grandes estrelas em boas interpretações. Mas nada chega a lugar nenhum, apenas promessas do que poderia ser. Há, por fim, alguns clichês mal utilizados (a apresentação do vilão) e um desencaixe estranhos entre os elementos do filme com a história - até a trilha sonora, que começa bem, termina deslocada. É um daqueles filmes frustrantes.