Soa interessante, causa tensão e desenvolve de forma adequada um tema tão difícil que por si só garante uma sessão amistosa. Mas não fique otimista, há filmes sobre idas e vindas no tempo e lapsos temporais perdidos no limbo do underground que superam e muito esse daqui.
Sofre dos mesmos problemas que qualquer obra que tenta brincar com o tempo sofre, mas é um thriller de qualidade elevada, diferenciado no que se propõe - muitas graças a ótima atuação de Jong-seo Jun.
Suspense de roer as unhas, e gritar na cadeira 'sai daí, por aí Não' kkkk, enfim, uma grande construção de suspense, que faz a história evoluir, numa crescente angustiante, com muito boas atuações da dupla principal, perde um pouco de fôlego no terço final, mas ainda assim uma grata surpresa em meio a um mar de mediocridade da netflix.
Inventivo, explora a premissa até o limite, com boas doses de reviravolta e o compromisso entregue ao entretenimento bizarro. O ritmo é ótimo, as atuações engajam no drama e visualmente atrai. No último minuto conseguem praticamente estragar tudo, mas estou tentando esquecer que aquilo existe.
Um suspense razoável sobre uma espécie de fenda no tempo. É pura brincadeira mesmo, não espere alguma coerência nas "viagens". Eu só acho que algumas coisas são previsíveis demais e outras reviravoltas são meio desinteressantes.