Adoro filmes de suspenses principalmente associado a portadores da síndrome de Asperger, provavelmente por ter trabalhado com algumas crianças na educação infantil, e isso me fascina... Tye Sheridan excelente atuação, os outros pouco interferiram na trama centrada em Bart... Um ótimo suspense dramático, embora com um desenvolvimento morno, porém agradável, e um plot Twist de respeito… Entretém e cativa...
A atuação de Sheridan na pele de um rapaz com síndrome de Asperger transmite credibilidade, sendo a melhor característica do filme. No que tange ao enredo, fica devendo em construção narrativa e se torna apenas um exemplar genérico, indeciso entre o drama e o suspense.
O final deixou a desejar, poderia ter sido melhor desenvolvido. Ainda assim, passa uma boa mensagem sobre o espectro autista. Trata-se apenas de uma forma distinta de conceber a realidade, com grandes prejuízos, mas eventualmente com surpresas. Este é caso de Bart, que parecia disfuncional em sociabilidade, mas estava a frente dos demais em outras competências.