Adorável lenda urbana brasileira, a única coisa reprovável nesse filme é a participação medíocre do igualmente medíocre do minion Danilo Gentili... Um terror cômico escatológico e besterento, isso não é necessariamente ruim, adoro as piadas de metalinguagem, e até as piadas ruins ficaram legaizinhas...
Todo o sangue falso e o mau gosto do mundo. Uma comédia que não tem graça e um terror que não assusta. De bom somente alguns efeitos especiais bem trabalhados.
"Terrir" nacional que escapa por pouco de ser uma bomba, com algumas boas piadas, apesar de soarem forçadas. Essa produção com Danilo Gentili é superior e mais estável do que Como se Tornar o Pior Aluno da Escola. E vale assistir só pelos ótimos Léo Lins e Murilo Couto.
Bem engraçado e com história consistente - segue do começo ao fim. Tem piadas muito muito boas e participações especiais de fato - Ratinho arregaça, legal demais ver Sikera Jr. aparecer na tela e dizer seu bordão genial.
Excelentes efeitos. Belo trash.
só um fã do gênero gosta desses filmes, ao ver essa qualidade gore em um filme nacional é magnifico, filme engraçado cheio de piada idiota, mas que tem seus momentos... no mais um filme acima da média.