
Lupas (12)
-
Divertido filme de roubo que opta por uma inverossimilhança ora empolgante ora sem graça. O elenco, especialmente, não empolga, personagens bem apagadas, talvez uma exceção fique por conta de Anne Hathaway.
-
Me diverti muito. Entretenimento de qualidade. E só...
-
Outra belezura da série "o crime compensa", o filme é apenas uma reunião de tudo que é cena "cool" já realizada nesse gênero, com personagens estereotipados e caricatos (um verdadeiro desperdício de atrizes oscarizadas, cobertas de "pó-de-arroz"), "desfilando" em uma das piores glamorizações (literalmente, pois, há preocupação com figurino) de furto já produzidas. Sugestão: roteirizar um assalto desses à mansão de alguma figura de Hollywood ou à coleção particular de obras de arte do Bill.
-
Um filme com elementos capazes de distrair o espectador, desde que não espere muito. Quem esperar demais corre o risco de, como eu, de repente pilhar-se a lembrar do fabuloso roubo no início da “Femme Fatale”, de Brian de Palma. É quando pensamos no que distancia um filme de De Palma de um de Gary Ross.
-
Tem um elenco magistral mas peca com um roteiro insonso e previsível. Faltou àquele mise-in-scene que faz o expectador mergulhar na história. Faltou muito para ser um filme mediano.
-
Despretensioso, leve, farsesco e divertido, como tinha que ser. Hathaway, quem diria, rouba o filme.
-
O carisma das protagonistas ajuda, mas a narrativa é quase um desastre em alguns momentos. O saldo é um filme insosso, com algum charme e completamente esquecível.
-
Divertido, mas nada especial. O começo não é muito envolvente, acelerado demais e não dá destaque à quase nenhuma do grupo - nem um sim ao plano é mostrado de todas. Melhor no duplo-golpe depois. Se não fosse a ligação com outro seria bem apagado.
-
Longe da agilidade e do ar cool da versão masculina.Vale pelo charme das atrizes do elenco estelar.
-
A graça está mais no desenvolvimento do que no tema, e o charme do elenco, sobretudo Bullock e Blanchett, deixa a aventura mais atraente.
-
Interessante, engraçado e empolgante, embora tenha um último ato maior do que deveria.
-
Mais do mesmo encantador