
- Direção
- Brad Peyton
- Roteiro:
- Ryan Engle (roteiro e argumento), Carlton Cuse (roteiro), Ryan Condal (roteiro), Adam Sztykiel (roteiro)
- Gênero:
- Ficção Científica, Aventura, Ação
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 12/04/2018
- Duração:
- 107 minutos
Lupas (11)
-
É pipoca assumida, levando a ação por caminhos sem compromisso com a verossimilhança e apostando no carisma bruto de Johnson. Num enredo como esse, o que mais deve rolar é correria, explosões, fugas e quedas vertiginosas mesmo.
-
É igual a todo blockbuster ruim... só que bom!
-
Direto dos Games (que não conheço) para as telonas, mas não é que ficou fofo e divertido, Dwayne Johnson tem uma carinha tão fofinha, ownt, e a comunicação dele com o Gorila, coisa mais cute cute, e para quem gosta de tiro, porrada e bomba um filme cheio deles...
-
Ótimo filme
-
Uma distração para o momento. Talvez.
-
Diretor do longa, Brad Peyton foi buscar inspiração em um jogo de videogame homônimo, lançado nos anos 1980. Diante de um enredo limitado e simplório, cabia aos jogadores apenas assumir o controle de uma das três criaturas monstruosas.
-
Divertido, mas não especial. A batalha de monstros é bem boa (como a sequência do avião ou todas do dino-crocodilo absurdo) mas os personagens são poucos e sem muito destaque. Seria bem menos sem Dwayne.
-
Sabe aquele filme sem pé nem cabeça, com destruição gratuita mas que serve para distrair? É esse. Ligue o botão do "foda-se" e assista.
-
Mais um filme a não se levar a sério, o que não é mau. É divertido, tem um roteiro consistente na sua medida, não abusa de muitas conveniências, ou seja, é favorecido por um plot simples. Muitas vezes, The Rock fica canastrão, mas dá pra relevar.
-
Mais um filme estrelado por Dwayne Johnson, mas é bem mais do mesmo. Tem os seus momentos, principalmente no terceiro ato, mas quase que não tem história e raramente empolga. Legalzinho mas esquecível.
-
Eu oficialmente odeio o The Rock e os caça niqueis medonhos que ele usa pra tirar um troco. Chega a dar mal-estar.