Saltar para o conteúdo
?
Sua nota
Direção
Ava DuVernay
Roteiro:
Jennifer Lee (roteiro e adaptação), Madeleine L'Engle (romance)
Gênero:
Ficção Científica, Fantasia, Aventura
Origem:
Estados Unidos
Estreia:
29/03/2018
Duração:
109 minutos

Lupas (6)

  • Um filme belíssimo e colorido, como a vida, ou não, trilha sonora ajuda a tornar tudo mais envolvente... Recheado de analogias, é uma crítica mordaz ausência do amor fraterno nas relações interpessoais mundial... Reflete muito sobre o amor próprio, extrema necessidade de acreditarmos nós mesmos, a todo tempo a protagonista se diminuia ou era diminuída por alguém, por fim encontra forças para acreditar em si mesma... Ava 1° mulher negra a dirigir com $100mi e pede "olhem com os olhos de criança".

    Rosana Botafogo | Em 18 de Abril de 2023 | NOTA: 8.5
  • Chato, piegas e bizarro

    Shut Up Drive | Em 25 de Setembro de 2022 | NOTA: 1.5
  • Horrível! Não perca 109 min da sua vida assistindo a isso.

    Emerson Rocha Gomes de Amorim | Em 09 de Maio de 2019 | NOTA: 1.0
  • O visual fica no paradoxo do belo e estranho e/ou brega. A temática de amor paterno e fraterno é explorada de uma forma pouco usual, embora desprovida de elementos que gerem maior empatia. Em suma: os personagens não são críveis, mas a mensagem é poderosa

    Kennedy | Em 23 de Fevereiro de 2019 | NOTA: 7.0
  • Até que no visual o filme tem os seus acertos, mas é praticamente só isso. Direção muito ruim, roteiro horroroso e péssimas atuações. Podia ter saído um bom filme, mas foi péssimo, uma grande decepção.

    Thiago Cavalcante Hércules | Em 20 de Julho de 2018 | NOTA: 3.5
  • O grande pesadelo de James Cameron. É também o pior fiapo de ideia dependente de um projeto de worlbuilding surreal que eu já vi em muitos anos, na Disney ou em qualquer outro estúdio americano de cinema.

    Douglas R. de Oliveira | Em 15 de Junho de 2018 | NOTA: 1.0