Muito bom, adoro a franquia, esta nos bottom 136º do Cineplayers, mas é daí, tenho um gosto peculiar para trash's e filmes de terror B, tendo mortes estranhas, muito sangue, cenas bizarras de decapitações e um enredo minimamente risível, já é adorável, quando eles levam a sério algo grotesco, eu me apaixono… O furgão assassino maravilhoso nos lembrou nossa saudosa Christine....
Eu consigo ver bons momentos na trasheira que é esse filme, quase todos com o Stan Shaw em uma atuação totalmente porra-louca. Já o monstro não dá medo e parece o Mister M.
É bastante visível o quanto a falta de recursos, adiamentos, mudanças no roteiro e refilmagens comprometeram o resultado final dessa sequência, que ficou bem abaixo dos anteriores. Nem mesmo a boa presença do icônico (e carismático) "The Creeper" consegue gerar interesse, num filme que se propõe terror, mas que acaba recaindo na comédia involuntária. Um insulto aos fãs da franquia, que mereciam algo mais digno, envolvente e divertido.
A palavra desnecessário nunca se encaixou tão perfeitamente como aqui... realmente um embolorado de coisas banais e preguiçosas que resultaram no assassinato da marca "Olhos Famintos". O meio ponto dessa nota é unicamente pela participação da atriz Meg Foster, que por incrível que pareça, consegue entregar a personagem de uma forma digna. Todo o resto é lastimável, do começo ao fim. Uma pena...
Nesse terceiro a gente já entra no território do amador, parecendo mais um fanmade de orçamento nulo que tenta ser sério mas acaba caindo ou no absurdo ou na comédia involuntária, nem as conexões com os outros filmes salvam, nem sei porque eu assisti.