Tanto a atuação quanto a personagem de Jaime Órdonez são fantásticas. O filme tem alguns poucos deslizes na montagem, em situações que poderiam passar um realismo maior. Entretanto, o conjunto da obra é pra lá de positivo. Constrói uma atmosfera tensa com alguns momentos cômicos. Alex De La Iglesia tem talento.
Adorei, vários personagens, um só local, ataque, vírus, terrorismo? Adorável, personagens fofos, um humor negro adorável... Espanhóis arrasando nesse estilo de filme...
Se a premissa é batida e familiar, pelo menos a condução é segura e chega a surpreender em algumas decisões, mas não consegue fugir dos clichês do gênero a acabaria sendo apenas mais um exemplar mediano, não fosse pelo humor.
Funcional mistura de suspense com comédia, O Bar faz o básico que a premissa pede: colocar pessoas diferentes numa situação extrema e estudar como a sociabilidade vai sendo destruída em nome da sobrevivência. Perde a mão no final, mas é uma pérola.
Iglesia gosta de colocar seus personagens em situações grotescas, e não faz diferente aqui, mostrando com humor negro e fétido aonde o instinto de sobrevivência e a vingança podem levar.