Bruce Willis vestido de médico foi ótimo... A parte do drama nem interessa. E não tem jeito: o ator tem uma facilidade incrível nas cenas de ação. Belas gravatas de Dean Norris, para quem não reparou.
Muito familiar quando se trata de Bruce Willis, nem o título nos deixa esquecer, bem ao estilo do nacional "O Doutrinador" e tão bom quanto, as cenas de ação demoram a acontecer, para construção sólida do protagonista como um médico do bem e de paz, que se transforma num justiceiro, tudo muito convincente, com as ajudas dos vídeos aulas e sede de vingança… Muito bom… Remake da obra de Charles Bronson, cujo ator meu pai era fã, quero ver os originais...
São sempre bem vindos os textos que de alguma forma trazem o sentimento de que a justiça foi feita, no entanto, o roteiro não apresenta uma trama sólida, desenvolvida com inteligência, e a direção apenas vai "jogando" as mortes na narrativa, sem um suspense mais envolvente, principalmente, após o "encontro na oficina". Willis faz a mesma atuação de sempre, sem passar qualquer emoção. A edição também é irregular, com uma introdução muito longa para o gênero, e um desfecho abrupto e ruim.
Tão envolvente e interessante como o original.
Bom que não faz tudo corrido, atualiza com inteligência - colocando câmeras, celulares e internet à serviço da história, bem colocados.
Outra vez traz boas discussões sobre o combate a criminalidade.