- Direção
- Steven Soderbergh
- Roteiro:
- Rebecca Blunt (escrito por)
- Gênero:
- Comédia
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 12/10/2017
- Duração:
- 119 minutos
Lupas (8)
-
Em mais uma glamorização do crime (impressionante a quantidade de filmes que optam por essa triste linha), onde consistência, coerência e lógica passam longe do roteiro, Soderbergh entrega mais uma obra genérica e descompromissada com a realidade (pra quem fez de Che um herói mundial, isso até seria pura arte), com direito a sessão de terapia no meio de um assalto. Enfim, outro enlatado "engraçadinho", com bom elenco desperdiçado, para o pessoal cool se divertir.
-
Sobre o sistema e o cidadão comum sempre desafiado pelo mesmo, e que nas piores condições, decide enfrentá-lo. Claro que os Logan vão se ferrar, e o que vale é o que se faz na peripécia. Contemporâneo e sóbrio ao mesmo tempo, feito 'High Water' e outros.
-
O estranho timing cômico carrega um charme na mesma medida de certo pretensiosismo, dando requinte a uma obra que podia ser mais sórdida. Uma reviravolta aqui, uma ou outra solução fácil ali, figuras icônicas e voilá, uma banalidade cheia de clima.
-
Meio lento, mas razoável, gostei mais do final que do inicia, as trapalhadas dos "bandidos" me divertiram... pena que de tão despretensioso, não assisti com atenção...
-
Divertido e descompromissado, o filme - como a maior parte da obra de Soderbergh - pouco se importa com trama ou verossimilhança, optando por apresentar personagens atípicos e as curiosas interações entre si. Um 11 HOMENS E UM SEGREDO indie.
-
Não sai da primeira marcha e cansa antes da primeira metade. Se era para entregar isso, não precisava ter interrompido a aposentadoria, Soderbergh.
-
Ocean's Eleven dos marginalizados, esquecidos e negligenciados da América, Soderbergh tem o que falar, mas tropeça, gasta muito com plano e execução sem graça, e o moralismo não é pra mim.
-
Possui partes genuinamente engraçadas (Game of Thrones, p. ex.) e o elenco está muito bem, principalmente Craig. Só que está mais para Ocean's 12 do que Ocean's 11, por uma certa falta de energia que impede o longa de manter o ritmo de seus bons momentos.