
- Direção
- Patrick Hughes
- Roteiro:
- Tom O'Connor (escrito por)
- Gênero:
- Ação, Policial
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 31/08/2017
- Duração:
- 118 minutos
Lupas (9)
-
Tenho que admitir que dei boas risadas com Jackson e Reynolds, o resto todo pode ser um amontoado de clichês e um roteiro sem pé nem cabeça, mas quando a dupla tá em cena, funciona, e a participação da Hayek também não fica pra trás, as cenas na prisão são boas, uma pena desperdiçarem Gary oldman com um vilão tão sem graça, toda sequência final é de uma falta de inspiração tremenda, tudo óbvio e exagerado, mas, dei boas risadas!
-
Gostei, Reynolds e L. Jackson se saiu muito bem, boas cenas de ação, lutas e tiros intermináveis, aquela tensão, quase sexual que impera entre os protagonistas, numa relação de amor e odeio, um tanto longo, mas bem consegue preder e contagiar, apesar do excesso de explosões… Destaque para Salma Hayek, linda e forte…
-
- 342º filme de 2.021! Visto pela segunda vez em 07/09 (visto anteriormente em 04/04/2.018)... - Bom... - Se não fosse o politicamente correto, essa comédia de ação iria virar um clássico da Sessão da Tarde, já que é um bom filme no geral, ágil, bem humorado e divertido! Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson tem uma química perfeita em cena! Poderia ser um filme menor, mas vale uma sessão! E vamos pra sequência...
-
Aquela mesma coisa de sempre, desta vez rendendo, esporadicamente, boas risadas.
-
Ótimo filme.
-
É comum se dizer que uma tonelada de clichês arruína qualquer coisa.Talvez seja necessário então responder que nem sempre isso acontece.Porque clichês formam uma base que pode servir ou não a um filme, de acordo com a maneira como essa base será utilizada
-
Com uma tremenda química entre Reynolds e Jackson e um roteiro bem afiado nas tiradas, este filme traz bastante diversão e alcança seguramente o status de uma comédia acima da média.
-
A 1ª metade é um horror de falta de senso de humor e ação, além da narrativa confusa, indecisa e truncada. A 2ª muda drasticamente, mesmo recorrendo a diálogos expositivos. Mas a ação é fantástica. De qualquer forma, não dosa ação e comédia tão bem.
-
Tem sabor de prato requentado, mas não parece se importar com isso. A afinação da dupla é constante em um enredo de recursos escassos.