
- Direção
- Roteiro:
- Hossein Amini (roteiro), Matthew Michael Carnahan (roteiro), Søren Sveistrup (roteiro), Jo Nesbø (romance)
- Gênero:
- , ,
- Origem:
- , ,
- Estreia:
- 23/11/2017
- Duração:
- 119 minutos
Lupas (12)
-
Roteiro e direção péssimos, com personagens entrando e saindo de cena de forma aleatória e com desenvolvimento narrativo completamente desinteressante. A fotografia e a arte são tão chapados que parece que o filme foi feito em chroma e a edição parece Transformers de tão fragmentada. Pra completar o fracasso, tem um clímax tão zoado que dá vontade até de rir. Pena um filme tão ruim de Alfredson, que aqui filma mal até plano/contra plano. Tá mais para aqueles bonecos de neve BR da região sul.
-
Demora a engrenar, mas Cria um suspense envolvente e eficiente. Não deixa de ser clichê, mas o elenco e a ambientação fazem valer a pena. Como um filme divertido, está até acima da média
-
Acho que perdi o fio da miada. Tem vários personagens que não entendi onde se encaixam na trama.
-
Mesmo com um elenco tão bom, um dos piores filmes que já vi. Gostei da ambientação, e só.
-
Bom, meio entrecortado, me perdi e me achei diversas vezes, sangue e adorável desfecho...
-
Um ensaio em branco sobre coisas que não afundam no gelo.
-
Fazer uma boa montagem paralela não é para qualquer um e Snowman prova isso - enquanto Fincher, em ambiente bem similar, fez um grande filme, Alfredson derrapa com esse instrumento, de resultado um tanto esquisito aqui. O material é bom, mas...
-
Boa opção de detetive, apesar da montagem estranha, com alguns pedaços sem nenhuma função. Não é interessante pelo principal (sem detalhes, ainda perde força na revirada final), mas o caso do serial é envolvente. Genérico e comum mas vai bem.
-
Tinha tudo pra ser um filmaço, mas infelizmente é um dos piores filmes que já vi. Roteiro horroroso, péssima direção e nem o elenco cheio de atores conseguiu fazer alguma coisa. Tem um bom momento ou outro mas é muito pouco. Decepcionante.
-
Da série quero ser David Fincher.
-
O nome do protagonista é o resumo da obra.
-
Não a tôa Alfredson foi a público ressaltar os percalços na produção, com ênfase na edição, o filme de fato é falho neste, entre outros aspectos. O diretor, de outros dois excelentes filmes, encontra seu trabalho mais irregular.