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5,7
Média
85 votos
?
Sua nota
Direção
Stuart Hazeldine
Roteiro:
John Fusco (roteiro), Andrew Lanham (roteiro), Destin Daniel Cretton (roteiro), William P. Young (basedo no romance de)
Gênero:
Drama
Origem:
Estados Unidos
Estreia:
06/04/2017
Duração:
132 minutos

Lupas (16)

  • 25/09/2022

    Antonio Celio Borges | Em 25 de Setembro de 2022 | NOTA: 4.0
  • Difícil missão de adaptar um escrito espetacular. Acerta ao apresentar como preâmbulo, o que no livro era flashbacks. Um escrito ilógico no sentido de que podemos não concordar com a forma, mas que atinge seu objetivo de concordarmos com o resultado. Fabuloso exercício para tratar sobre a concepção da Divindade, sem resvalar no religiosismo sacralizado (até o critica), ainda que se utilize de seus pressupostos, lendas e dogmas. Infinitamente inferior ao livro, mas nem por isso descartável.

    Conde Fouá Anderaos | Em 05 de Dezembro de 2021 | NOTA: 7.5
  • Espetacular.

    Eduardo Gomes Beserra | Em 10 de Julho de 2020 | NOTA: 9.5
  • 04/06/2020.

    Alexandre | Em 05 de Junho de 2020 | NOTA: 5.0
  • Now, 12-05-2020

    Davi de Almeida Rezende | Em 12 de Maio de 2020 | NOTA: 7.0
  • Para racionalizar o "sacrifício da princesa", sob o olhar de um Deus omisso, o roteiro propõe um "encontro" com o próprio "Papai", para que o protagonista entenda Seu ponto de vista. Até aí, tudo bem, mas querer simplificar os desígnios do Criador, fazendo o pai (posto como juiz, no lugar do Altíssimo) escolher um de seus 2 filhos para ir pro céu e o outro pro inferno, é absurdo, pois ambos são bons. Enfim, abordagem nada sensível. No mais, destaque só para a trilha sonora adequada.

    Gilberto C. Mesquita | Em 04 de Abril de 2020 | NOTA: 3.5
  • Filme de ideias confusas e mal trabalhadas sobre a Trindade. O roteiro é totalmente alheio ao conceito bíblico!!!

    Josinaldo Justino da Silva | Em 18 de Fevereiro de 2020 | NOTA: 3.5
  • Gostei mais do drama da primeira metade do filme, a religiosidade da segunda, entretanto é bonito, longo, perde se em detalhes e belas imagens, mas passa um lindo recado, fascinante pela magia e forma de apresentação...

    Rosana Botafogo | Em 17 de Setembro de 2019 | NOTA: 7.5
  • Apesar de uma história rasa e clichê, alguns bons momentos salvam e com Spencer se esforçando ao máximo para salvar o filme, Worthington é muito fraco, assim como o filme.

    Guilherme Medeiros | Em 30 de Dezembro de 2017 | NOTA: 4.5
  • Assim como o livro, é bastante espiritual e depende basicamente das crenças de cada um. As representações de Deus são originais - e já deviam ser mais variadas antes. Provoca boas discussões. Mas discordo absolutamente sobre a parte do julgamento.

    Adriano Augusto dos Santos | Em 29 de Julho de 2017 | NOTA: 7.5
  • Filme pseudo existencialista que debocha do cristianismo, respondendo questionamentos interessantes e delicados da forma mais corvade e ínfima possível. Ao menos a fotografia é boa.

    César Barzine | Em 13 de Julho de 2017 | NOTA: 3.0
  • A história é tão cheia de clichês que não dá pra aproveitar quase nada, nem mesmo com as boas atuações se salva.

    Júnior | Em 09 de Junho de 2017 | NOTA: 2.0
  • Quase tão bom quanto o livro. Muito fiel à obra original. Excelentes atuações. Só acho que deveria ter trabalhado melhor a Grande Tristeza, que no filme não foi tão marcante como no livro.

    RONIEL GOSLLOSVOSCKHY | Em 20 de Maio de 2017 | NOTA: 9.0
  • Tem alguns visuais bonitos e é menos prolixo que o livro, mas é muito manipulador, não desperta empatia alguma ao personagem principal e as discussões que desenvolve são extremamente genéricas e rasas. Fraco!

    João Ferreira | Em 12 de Maio de 2017 | NOTA: 5.0
  • É construído milimetricamente pra emocionar, as vezes soa barato e tem uns momentos bem vergonha alheia. Mas foda-se: gostei, me emocionei, achei tudo muito genuíno.

    Kennedy | Em 01 de Maio de 2017 | NOTA: 8.0
  • O surgimentos de um cinema gospel de dimensões fantásticas e metafísicas me parece legítimo. O filme TEM uma beleza ingênua, mas vai se alongando com diálogos expositivos que deveriam ser garimpados, o ator principal é fraco há um tom condescendente tbm.

    Daniel Mendes | Em 17 de Abril de 2017 | NOTA: 6.5