
- Direção
- Roteiro:
- Ben Affleck (roteiro), Dennis Lehane (romance)
- Gênero:
- ,
- Origem:
- Estreia:
- 23/02/2017
- Duração:
- 128 minutos
Lupas (8)
-
Não me atraiu, muito frio, não só o clima, como o desenvolvimento, e todo o resto, longo, e pareceu mais longo ainda por ser chato..
-
Em uma época e lugar onde todos são foras da lei, nada melhor portanto que glamorizar um bandido charmoso! Essa é a premissa do roteiro canastrão de Affleck, mas longe de ser o seu principal problema. Não dá pra saber o que é pior, se a direção sem rumo que deu à obra ou a sua atuação que não transmite nenhuma empatia (aliás, um protagonista que sequer foi apresentado ou caracterizado). O restante do elenco apenas cumpre papel coadjuvante. A montagem longa para pouca trama é outro erro básico.
-
Bom filme.
-
Ben Affleck parece seguir à risca um screenplay de novela que se perde na narrativa e não se preocupa com a quantidade desequilibrada de histórias paralelas, que acabam enfraquecendo uma à outra, não estabelecendo uma trama principal.
-
Sem marcas formais próprias, Affleck vem com um trabalho apenas correto, e ter escalado a si mesmo para um personagem que exigia mais viço interpretativo foi um equívoco.
-
Affleck desenha um cenário sobre uma America construida sob a institucionalização de todos os organismos, desde os mais sórdidos aos mais simples, formando um só corpo tomado por fungos. Pena demorar mais de uma hora para engatar tais argumentos.
-
Um filme de máfia que mostra a máxima do que se planta sempre se colhe com uma mensagem bem amena no seu final para o gênero. Affleck vai bem na direção, mas na atuação...
-
Primeira bola fora do Affleck como diretor. Se já não tinha originalidade (vimos muitos e muitos filmes de gângsters bem melhores), podia compensar com uma história e personagens bem trabalhados, mas nem isso. Fora o desperdício de um bom elenco.