Pensei que eles não conseguiriam fazer nada de novo sem se tornar repetitivo, entretanto eles conseguiram, criaram uma nova vertente para explorar a Samara, agora através do seu drama familiar, quase consegui gostar daquela endiabrada, um bom filme de suspense e investigação...
Assim como os demais da franquia bom filme, o clima de suspense é presente e cumpre o papel de prender o espectador do inicio ao fim, no meu caso achei acima da média atual, vale a pena conferir.
A cena da Samara na tv LED é bacana e Matilda Lutz consegue fazer uma boa protagonista, pena que todo o resto é a esperada porquice caça níquel que todos já esperavam, pelo menos o filme lucrou três vezes o que custou, parabéns quem foi ao cinema.
Falha miseravelmente em tentar reproduzir a estrutura do primeiro; não tem o mínimo de noção de construção climática ou de narrativa. Personagens irritantes e todos os clichês de terrores ruins estão aqui. Pena ver Samara desperdiçada desse jeito.
Não deixa de ser decepcionante o vilão praticamente não ser mais a Samara. OK, mas ser uma afronta à nossa inteligência, tamanha a redundância, e ser incapaz para o terror (susto por um guarda-chuva abrindo?!) ou drama (vergonha alheia) que é imperdoável.
Além de 'sustos' clichês, o roteiro é um desastre. Primeiro, pq não consegue gerar interesse no que acontece. Segundo, pq os personagens não têm alma. Terceiro porque verbaliza demais o que não consegue mostrar. E ainda tem umas reviravoltas 'non sense'.