
- Direção
- Roteiro:
- Edward Zwick (roteiro), Richard Wenk (roteiro), Marshall Herskovitz (roteiro), Lee Child (livro)
- Gênero:
- Origem:
- Estreia:
- 24/11/2016
- Duração:
- 118 minutos
Lupas (14)
-
Assim como seu antecessor,Sem Retorno é um fraco e desnecessário thriller de ação que descaracteriza quase por completo o seu material de origem,a começar pelo constrangedor miscast de Tom Cruise no papel principal.O astro engole completamente o projeto para si,o transformando em apenas mais um genérico ''action flick'',quando os livros do personagem título oferecem um mundo rico cheio de personagens tridimensionais.Esses dois filmes e Múmia são provas de que nem todo filme do Tom Cruise é bom.
-
Faltou uma direção mais pulsante e sóbria, algo que tinha no filme anterior. Sem falar que o roteiro carrega algo meio sentimentaloide, o que não combina nem um pouco com o protagonista a lá Clint Eastwood.
-
15/06/2020
-
Bem aquém do seu antecessor, mas regular, a relação com a filhinha ficou fofinha e deu charme e carisma ao filme, apesar de Tom não precisar desses artifícios, pq já é o carisma e charme em pessoa...
-
O filme se resume em fugir e derrotar capangas que sempre aparecem na quantidade suficiente para serem vencidos. Muito infeiror ao primeiro filme, a única coisa que se salva é a Cobie Smulders.
-
Além de ser inferior ao primeiro, é um filme muito ruim e chato.
-
Quase tão bom como o primeiro (esse é menos seco, com mais sentimentos). Ótimo na ação, sem frescuras e agindo depressa. Crobie Smulders é o destaque maior, personagem interessante, querendo mostrar sua posição e segurando pra não deixar lapso aparecer.
-
O primeiro "Jack Reacher" era um filme de ação e suspense bem interessante, charmoso até. Pena que essa continuação não é nada disso, aqui prevalece o clichê e a mesmice de sempre. Nem Tom Cruise parece se esforçar muito. Bola fora!
-
Eu já sabia que o 1° filme era um lixo. Este 2° é pior do que eu imaginava. Com todos os clichês possíveis e imagináveis, traz um elemento ainda mais grotesco: se antes as séries que imitavam o cinema, o filme parece um capítulo de seriado. Now, 11-10-17.
-
Bom filme.
-
Tom Cruise ganha pontos pela total falta de pretensão. Jack Reacher - Sem Retorno é apenas uma diversão eficiente, com ação contínua, algumas reviravoltas no enredo e duas boas companhias para Cruise: Coby Smulders e Danika Yarosh.
-
Clichê e genérico. Ruim, muito ruim.
-
O elenco é fraquíssimo (mesmo Cruise parece com preguiça) e a trama desleixada (o final é de dar vergonha), o que acaba rendendo uma decepção depois do ótimo filme anterior. Ainda assim, distrai com certa competência.
-
Jamais assisti a um filme com tantos furos no roteiro. O "0,5" é pelas cenas de ação que divertem um pouco.