- Direção
- Zack Snyder
- Roteiro:
- Chris Terrio (roteiro), Bill Finger (personagens), Bob Kane (personagens), Jerry Siegel (personagens), Joe Shuster (personagens)
- Gênero:
- Ação, Aventura, Fantasia
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 16/11/2017
- Duração:
- 121 minutos
Lupas (34)
-
Uma grande confusão, um filme editado no açougue. Praticamente tudo que tinha pra dar errado, deu... Não obstante, o elenco continua carismático e conta com umas boas cenas de ação. Ainda bem que Snyder voltou pra concertar a bagunça.
-
O filme não tem identidade, não sabe se quer ser DC ou se vai copiar a Marvel, no final sobra um enlatado com personagens sem profundidade e um vilão caricato.
-
Ok, eu consegui ignorar os erros, furos e problemas - incluindo o vilão. Consegui ignorar também que é um filme que surgiu mais cedo do que deveria (sem o devido preparo para tal). Mas é divertido. Destaque para Ezra Miller e Gal Gadot.
-
Filme forçado, estória confuso e incompleta... Atuação humorística ficou ridícula.
-
Uma mostra do quanto pode dar merda se você colocar dois diretores diferentes em um único projeto. Trata-se de um filme deformado, que não consegue manter o tom e nem a fluidez narrativa. Os pontos positivos é a introdução melancólica, onde ouvimos o clássico "everybody knows" de Leonard Cohen, o dinamismo do grupo de heróis em algumas cenas de ação, e o Super-Man mais leve, com um Henry Cavill mais a vontade de seu papel. O Lobo da Estepe? Melhor nem comentar.
-
É triste ver os personagens que amamos sendo tratados de uma maneira tão medíocre.
-
Com o roteiro formatado na medida (os diálogos se resumem a explicações rasas das fantasias mirabolantes ou a piadinhas adolescentes cretinas) apenas para o CGI brilhar (nem tão eficiente), o filme tem o mérito de dar quase o mesmo espaço a todos os "justiceiros". O maior problema talvez seja o vilão alegórico, típico de animações, que tira a coerência da trama. A única coisa realmente positiva é o lindo sorriso de Gal Gadot (bem mais espontânea aqui) brindando ("se sobrevivermos essa noite").
-
É tão ruim assim sim.
-
Now, 17-04-2019
-
Um Superamigos piorado.
-
Lamentavelmente ruim...
-
Quero tatuar 'Eu odeio a Warner' depois disso. É um frankenstein condenado impiedosamente pelos próprios inventores que se dizem fãs do maravilhoso material original. Nem a maior cegueira do maior fã da DC salva LJ do desastre cinematográfico absoluto.
-
Como esperado, a apresentação corrida de 3 dos integrantes da liga (sem aventuras solo anteriores), dilui muito o apelo do filme. Mais do que mediocridade, foi uma péssima jogada de marketing da DC, em uma obra que exigia maior maturação para ser lançada.
-
A Mulher-Maravilha salva o filme. Snyder mais uma vez pesa a mão, mas o visual é bem melhor comparado aos seus anteriores. Muito aquém da expectativa.
-
A Warner/DC tem ótimo material de hqs em mãos, mas está perdida, e desperdiça mais uma vez ,a chance de fazer um ótimo filme. Uma pena.
-
D.C = Decepção Constante
-
"Com o perdão do trocadilho: Não deu liga!" Zacha Andreas Lima
-
Com o perdão do trocadilho: Não deu liga!
-
Não é o pastiche que foi BVS ou Esquadrão, tem cenas de ação que empolgam e os heróis e seus uniformes estão legais. Mas falha muito no roteiro pífio e anti-climático, extremamente desconexo. Precisa trocar de mãos logo.
-
Apesar dos seus vários problemas, é um bom e divertido filme. As duas horas passam rápido, as cenas de ação são boas e tem atuações muito boas. Não é o filmaço que deveria ter sido, mas é bom a vale a pena assisti-lo. Bom entretenimento.