- Direção
- Jon Watts
- Roteiro:
- John Francis Daley (roteiro), Jonathan M. Goldstein (roteiro), Jon Watts (roteiro), Christopher Ford (roteiro), Chris McKenna (roteiro), Erik Sommers (roteiro), Stan Lee (personagens), Steve Ditko (personagens)
- Gênero:
- Comédia, Aventura, Ação, Fantasia
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 06/07/2017
- Duração:
- 133 minutos
Lupas (44)
-
Um vilão , umas piadinhas sem graça, uma mistureba de super-heróis e a mesma chatice de sempre. Criatividade zero, resultado só poderia ser o mesmo lixo de sempre, repetido e repetido goela abaixo do mundo, que no final das contas, aceita de braços abertos , enchendo os cofres desta praga para o cinema chamada Marvel. Ciclo vicioso maldito.
-
Crítica...
-
Muito divertido como filme pipoca. Mas é como se fosse um Aranha de uma realidade paralela, em que tudo é diferente, exceto a existência de um carinha chamado Peter Parker que atua como Homem-Aranha. E é muito estranho saber que este Aranha "paralelo" é o Aranha da cronologia oficial do MCU.
-
Não vi nada demais.
-
Filme nerd, acelerado, pra uma audiência com déficit de atenção, o meu caso, menos homem de ferro faria bem!
-
Que filme good vibes! É muito legal e a sequência da revelação final é muito bem construída, destaque para as atuações. Assisti 3 vezes no cinema e nenhuma ficou chata.
-
Adoro o Holland e bem legal o vilão ser quem é na vida privada.
-
Marvel + John Hughes = Homem-Aranha: De Volta ao Lar
-
Genérico ao extremo
-
Marvel,você pode fazer um filme melhor,do seu personagem mais querido,né?!
-
convencional, mas um dos melhores marvel
-
O Aranha mais carismático em disparada, confinado num universo em que seu destaque não passa de um filler. Ainda assim, seu lugar é estabelecido com dignidade e a descontração funciona muito melhor que qualquer outro filme da Marvel.
-
Poderia ser muito mais do que realmente entrega! Supera um pouco a estreia da franquia anterior, mas ainda falta muito, Raimi ainda encabeça como melhor Spider.
-
A impressão que fica é de carência, tanto nos aspectos de construção, quanto da nova aventura do personagem. Roteiro tolo e sem graça.
-
A tentativa de juntar com a Marvel fracassa por tirar a identidade do Aranha. As cenas de ação causam mais tédio do que empolgam. Uma grande decepção.
-
Ótimo filme.
-
Tira o gosto ruim que havia ficado com os dois anteriores, mas o Aranha permanece há mais de uma década sem um filme realmente relevante a seu respeito – e, com sua diluição dentro do universo codependente da Marvel, tende a seguir assim por um bom tempo.
-
Quando nem um personagem chato como o homem de ferro estraga algo que é salvo pelo carisma de Tom Holland
-
Mesmo moderno demais à mim (até o Aranha virou um encapsulado robótico) - e juvenil pra cacete - ficou uma versão bem boa. As cenas de ação são excelentes, com movimentação incrível e o senso companheiro imortal de Parker.
-
Mais atualizado e mais moderno; o roteiro se desapega de muitos clichês, e consegue utilizar bem os que tem. O vilão é fraco, e a luta contra ele desinteressante, mas isso não pesa em nada, o legal é ver o lado high school do filme. Destaque para B. Bop.