- Direção
- Rob Burnett
- Roteiro:
- Rob Burnett (roteiro), Jonathan Evison (romance)
- Gênero:
- Drama
- Origem:
- Estados Unidos
- Duração:
- 97 minutos
Lupas (9)
-
O garoto é muito irritante, o roteiro é atropelado (falta maior conexão e construção dos personagens no início, o que poderia ser evitado caso dirigido por um diretor mais competente), as piadas são nível quinta série. Mas até que melhora do meio pra frente, como no tom acertado usado no romance e em alguma simbolismos utilizados pra vencer a dificuldade do garoto. O saldo fica positivo pela intenção da mensagem otimista.
-
Legal de ver, apesar do personagem chatão do moleque, é bem envolvente e jamais cansa. A viagem é divertida, mas seria muito complicada e difícil na realidade. Há momentos que gostaria de ver detalhes, bem inexplicáveis, que eles não mostram, indicando uma facilidade que não existe - a cadeira motorizada não subiria aquela escada nunca. Como o cara limpa a bunda dele em pé? Poderia mostrar os banhos também.
-
Gosto muito de road movie,esse é clichê e médio,mas agradavél.
-
Compilado de pensamentos para comover que não sai exatamente como deveria. Algumas piadas e situações estão bem acima da média nos filmes desse tipo, uma pena a trama inclinar tanto para o apelativo.
-
Formulaico e previsível, mas extremamente simpático.
-
Filme maravilhoso e emocionante.
-
Definitivamente, não é meu tipo de filme.
-
O ritmo irregular e a falta de uma direção mais experiente são nítidos no inicio, mas o filme consegue se achar graças à ótima química entre os atores. Cheio de clichês? sim, mas há cenas, como a do poço, que compensam tudo. Um filme p/ ver com o coração.
-
Que lindo, chorei litros no final, quando fui trolada, kkk, muito delicioso, divertido, corajoso, sentimental, triste, comovente, e acima de tudo uma história de superação e auto-perdão...