
- Direção
- Roteiro:
- Ed Solomon (roteiro e argumento), Pete Chiarelli (argumento)
- Gênero:
- ,
- Origem:
- Estreia:
- 09/06/2016
- Duração:
- 115 minutos
Lupas (13)
-
Adorável, perdeu o efeito surpresa, mas ganhou nas magias, alguns exageros, como o lance do "passa cartas", mas muito divertido e envolvente, Mark e Morgan trabalhando juntos coisa fofa...
-
O absurdo é divertidíssimo, as façanhas impossíveis ditas como mágicas são visualmente incríveis - a cena da carta, dentro do cofre é espetacular. Fica muito envolvente, inclusive a explicação reveladora à Scooby-Doo. Pena o vilãozinho morto de Radcliff
-
O filme, fiando-se na temática do ilusionismo, está mais interessado em tapear o espectador com uma série de viradas na trama. Neste segundo Truque de Mestre, há certamente mais de truque do que de maestria.
-
Muito bom filme.
-
Muito inferioir ao primeiro
-
Quanto maior a mirabolância e absurdidade melhor. Essa é a aposta máxima de Truque de Mestre, um filme que sabe o que quer e provoca tanto esplendor quanto menosprezo entre os expectadores.
-
Muito Ruim
-
Que sequência desnecessária e vergonhosa. Produto feito para agradar o público asiático.
-
A sequência se mostrou desnecessária. Os mesmos cacoetes do primeiro filme continuam lá, inclusive a mesma bagunça. Uma remontagem do original e não sai do medíocre.
-
Uma melhora sensível em relação ao primeiro.
-
Várias surpresas... sempre desagradáveis. A cena do roubo do chip/carta é vergonhosa, uma pena, o primeiro é tão divertido.
-
Confesso que gostei de alguns aspectos do primeiro, mas neste aqui só sobra o fascínio completamente esvaziado pelos truques de mágica. A proposta é boa, afinal o Cinema é a arte do impraticável, mas a execução nolanística tira toda a graça.
-
Parece que o fator surpresa ficou todo no filme anterior, e o fator tédio ficou todo neste.