Uma bagunça sem tamanho, parece um amontoado de esquetes que não se conectam, porque pouco ou quase nada se aproveitam de boas piadas, personagens presos em estereótipos, e mais estereótipos, só acerta nas críticas diretas a obra original, e algumas piadas explícitas de humor físico.
A sequencia sem continuidade é tão ruim e as atuações são tão desleixadas que a obra chega a ter graça, enfim, o conjunto é tão farsesco que supera o original. Todas as piadas são apelativas (igual ao propósito do original) e com algum tom de preconceito nada politicamente correto. A melhor gag é quando o "mocinho" está torturando a donzela com a leitura do livro "50 Tons de Cinza" . Só faltou a protagonista desfilar nua durante todo o filme (como ela mesma observa) para "marcar" a canalhice!
Eu costumo detestar sátiras, mas não sei se por estar cansada, e mais suscetíveis a baboseiras, gostei, bem ruim, fraco, assumo, mas gostei... bizarro...
Eu gosto deste ator e este filme tinha tudo para ser divertido, mas, Meu Deus, como as piadas são péssimas, até uma criança de 8 anos as acharia infantis.
Abraços!