- Direção
- Roteiro:
- Susannah Grant
- Gênero:
- , ,
- Origem:
- Estreia:
- 21/01/2016
- Duração:
- 117 minutos
Lupas (17)
-
Premissa até que boa, mas a execusão....
-
O melhor momento do filme é quando a mocinha leva um tiro... infelizmente ela sobrevive e o negócio se estende por mais uma hora e meia, uma tortura! Personagens sem carisma algum, bobagens mil e idéias que não convencem mesmo quem tenta assistir o filme sem o levar à sério, nem como humor involuntário funciona. Ganha nota pela premissa e os efeitos do começo, que criam expectativa. O mais assustador é o final, que dá margem para uma seqüência, isso sim dá medo!
-
Geral considerou um filme bomba, mas dentro do que se propôs, filme sobre o fim de mundo feito por adolescentes para adolescentes, ficou fofo, sonso em alguns trechos, mas se envolvente...
-
Interessante mas muito potencial desperdiçado. Bom começo, cria clima, desperta aquela mistério, com a presença sempre marcante de naves invasoras. Mas esses romances adolescentes são muito bobos, computação feia de doer. Termina muito aberto, de repent
-
O principal, talvez único, mérito de "A 5ª Onda" é jamais disfarçar suas intenções. Já na primeira cena, fica claro que a produção vai copiar a fórmula de sucesso de filmes recentes para "young adults" (jovens adultos).
-
Acho que nunca vi um filme cometer twntas gafes, acho que não deve ter tido nenhuma revisão no roteiro, terrivel! Abraços!
-
Bom filme
-
Mesmo com todas as lacunas e breguices é bom.
-
Fraco.
-
A primeira cena é bem legal e o filme tem lá algumas boas ideias, mas é um filme arrastado, forçada e "teen" demais pro meu gosto...
-
A protagonista é sem carisma algum, embora se esforce. Os efeitos são patéticos e o roteiro sem qualquer inspiração para explorar tal tema. Grande lixo!
-
É a cerne da imagem que a indústria transmite aos olhos de quem compreende a arte envolvida no cinema. Chega a ser repudiante como alguns nomes ainda insistem em se envolver em produções tenebrosas como essa.
-
Horrível! pra que gastar grana num a merda dessa.
-
O filme é dividido em dois núcleos (romance teen e grupo militar teen) que não desenvolvem absolutamente nada do argumento central da trama. Bem dispensável.
-
Aqui os atores ate são talentosos, mas dão lugar a uma ação adolescente constrangedora, mistura de crepúsculo com convergente, numa versão que parece ter sofrido censura.
-
Genérico e cansativo até o talo.
-
O filme é de uma imbecilidade atroz, mas o pior de tudo é o final aberto: será que haverá sequência de algo tão horrível? Hollywood é capaz de tudo...