- Direção
- Sang-soo Hong
- Roteiro:
- Sang-soo Hong
- Gênero:
- Drama
- Origem:
- Coréia do Sul
- Estreia:
- 19/05/2016
- Duração:
- 121 minutos
Lupas (10)
-
Sang-soo redesenha destinos e possibilidades através de alterações de pequenos gestos e atitudes que moldam não só as situações cotidianas como também revelam diferentes personalidades.
-
Um olhar sobre a importância dos detalhes e das pequenas escolhas.
-
Gestos simples, pequenas ações, palavras ditas na hora certa - ou errada. Trivialidades do cotidiano que podem definir caminhos de uma vida inteira. Visitar o Cinema de Sang-soo é sempre um agradável passeio pelo singelo prosaico da existência humana.
-
Um Hong Sang-Soo mais difícil de se gostar do que seus anteriores mas que continua adorável. Sua narrativa dupla tem virtude na mudança de pequenos detalhes que alteram os rumos do filme.
-
Um desses casos de filme que você começa assistindo, mas lá pelas tantas se contenta apenas em ver (e aí a experiência embora gratificante não me pareceu lá muito profunda, nem msm consegui acompanhar os supostos detalhes).
-
A estrutura funciona em seu papel de prova da tese e estudo sobre pequenos detalhes e decisões, mas também na coragem e habilidade em seguir dentro desse conceito sem soar repetitivo.
-
18/11/16
-
Desses acasos da vida que vão e vem...
-
O que me enoja ao ler os comentários dos usuários do Fóruns do CP é a arrogância de certos participantes. Muitos deles nem sequer tiveram a oportunidade de completar os estudos acadêmicos, e palpitam sobre tudo e todo qualquer assunto, inclusive usando pa
-
O acaso em seus mínimos e singelos detalhes. A escolha errada pode levar a decisões corretas e vice versa. Saber quando errar e evoluir é o grande obstáculo. Mas o que importa é seguir em frente.