- Direção
- Nima Nourizadeh
- Roteiro:
- Max Landis
- Gênero:
- Ação, Comédia
- Origem:
- Estados Unidos, Suíça
- Estreia:
- 26/11/2015
- Duração:
- 95 minutos
Lupas (11)
-
Divertido, sátira de espião, com toque atrapalhado, o que nos cativa, previsível e o desfecho não é dos melhores, mas vale a pena degustar, Jesse Eisenberg e Kristen Stewart fofos, adoro a, e esses papéis mais sérios sempre caem bem para ela, e aqui ainda está lindamente sexy… Muito bom, divertido e gostoso…
-
Tinha potencial pra ser muito melhor.
-
A violência estilizada peca pelo exagero, mesmo que intencional. O roteiro é bem piegas. Casal Eisenberg e Stewart não funcionou dessa vez.
-
As cenas de ação são visualmente incríveis: fazem ótimo uso dos cenários e não há censura quanto a violência. Para um filme que passa por vários gêneros, o resultado é até satisfatório, mesmo que o roteiro seja bagunçado e pouco convincente.
-
Filmes com personagens invencíveis nem sempre funcionam e as vezes acabam tiram a tensão do filme, aqui apesar de algumas bem desenvolvidas cenas de ação isso meio que acontece. Gosto do carisma peculiar da dupla Eisenberg e Stewart
-
Filme divertidíssimo. Eisenberg e Stewart tem uma química incrível, além de ótimas atuações. As cenas de ação são ótimas, principalmente a do supermercado. Tem os seus problemas de roteiro mas vale a pena assistir. Ótimo filme.
-
Muito bom filme.
-
Eisenberg e Stewart defendem muito bem seus personagens introvertidos e desamparados pela irrupção de acontecimentos, mas não conseguem evitar que o filme gire em falso, sobretudo na segunda metade, quando os pendores de Nourizadeh pela piromania dominam.
-
Boa surpresa,é realmente alucinado,tem passagens genialmente descerebradas - Risada é mito. A alta violência cai muito bem e o difere dos fracotes atuais. Jesse e Kristen,rostos em sangue e sujeira,marcam. Não esperava terminar,achei que tinha mais !
-
Um filme Inconsistente, porém com um bom ritmo e protagonistas eficientes. Divertido!
-
A brincadeira com vários gêneros funciona em partes, sendo o romance seu ponto mais sucedido (a química entre Einseberg e Stewart é inegável), a ação resvalando pelo gore estilizado e a edição descontrolada, e a comédia seu elo mais fraco. Passável.