![](https://www.cineplayers.com/sites/default/files/styles/poster/public/posters/23524_poster.jpg?itok=cnfPVeNS)
- Direção
- Nancy Meyers
- Roteiro:
- Nancy Meyers
- Gênero:
- Drama, Comédia
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 24/09/2015
- Duração:
- 121 minutos
Lupas (29)
-
Filme bom, mas tenho um ódio do final desse filme...
-
É um filme divertido e envolvente, beneficiado pelo talento de Anne Hathaway e Robert De Niro. Os dois atores de peso, além de capricharem em suas composições individuais, revelam-se uma dupla de primeiro nível, mostrando perfeita sintonia em cena. A diretora Nancy Meyers confere charme a esta produção despretensiosa, mas que faz que faz pensar sobre os temas retratados. O sexismo, tanto nas empresas quanto na sociedade em geral, é um dos assuntos abordados.
-
Um filme muito divertido com uma mensagem super feel good. Vale muito a pena ver e rever.
-
Uma história sincera sobre sentimentos, relações e a passagem do tempo. As cenas de De Niro e Hathaway são de uma ternura, que qualquer dia estressante se faz parecer passado. Pra todo mundo que tem saudades da vó ou do vô.
-
De Niro excelente, entra com tudo no personagem e nos traz boas reflexões sobre "será que é o fim ou o fim pode ser um novo recomeço?
-
A dramatização com o marido é frágil diante toda conjuntura e a última parte chega a dar vergonha. Entretanto, é um filme que tenta a todo custo pôr uma leveza nas relações entre as pessoas. Personagem de Robert De Niro se emocionando com Gene Kelly ganhou meu coração.
-
Bastante divertido e agradável. Bom entretenimento. 08/04/2020
-
Que filme lindo e divertido, daqueles que você entra pq se identifica com o seu futuro (sr. Aposentado, sem nada p fazer e que volta a trabalhar do zero) e a mulher empoderada (que por mais independente que seja, e determinada tem medo do futuro e da solidão), filme perfeito, exceto pelo furo na casa da mãe, divertido, mas desnecessário, já que parecia tudo tão singelo e verossímil...
-
Fez falta nas premiações de comédia. Super acima da média. Tem seus clichês mas é tudo conduzido de forma agradável, sem irritar. De Niro e Hathaway ótimos juntos.
-
Comédia clichê,mas agradável e divertida.A beleza e o carisma de Anne Hathaway junto com De Niro,fazem a diferença.
-
A chegada à velhice com seus prós e contras em nova análise de Meyers, um tanto prolixa em seus contos, mas sem deixar cair a peteca. De Niro se garante na experiência e Hathaway até que está menos chatinha que de costume.
-
Bem divertido e muito bem-feito. Legal demais por ser bastante leve, à moda antiga, existir como entretenimento e ponto final. Interessante por colocar a amizade entre ela e o velho e exaltar os homens de outra época. Grande cena no hotel.
-
Se fosse um filme da Sofia Coppola, Anne Hathaway e Robert De Niro acabariam juntos.
-
Melhor do que eu esperava... Apesar de ser previsível e com alguns clichês, o filme é leve e arranca boas risadas. Faça a pipoca e divirta-se!
-
Seu grande pecado talvez seja o esforço descarado em parecer um filme fofo o tempo todo. No mais é correto, não chega a ser um filme engraçadíssimo mas é agradável mesmo se apropriando de outras obras para compor sua premissa.
-
Tem uma narrativa bem leve, nem sendo uma comédia açucarada nem sendo uma que quer ser madura e 'cult' a qualquer custo. É um filme na maioria das vezes natural e as atuações de De Niro e Hathaway são a prova disso.
-
Otimo filme
-
Apesar de ser superficial em sua proposta de expor: as dificuldades de se inserir no mercado de trabalho com certa idade, a mulher Workaholic com problemas conjugais, Vale assistir por causa das boas atuações de De Niro e Hathaway.
-
Lugar comum...
-
Apesar de De Niro parecer um tanto desconfortável no papel, o filme se revela um bem humorado veículo para enaltecer as novas configurações interpessoais no mercado de trabalho.