Foi fofo, o drama familiar, me arrancou lágrimas, sua personalidade sonhadora, confiante e determinada me encantou, o humor oscilando entre o negro e pastelão, mas sempre na medida certa, Vince está ótimo, adorável...
Roteiro interessante. Divertido. Poderia ser melhor explorado se fosse levado mais a sério. No entanto a perspectiva da perseverança no mundo dos negócios é bastante valida.
Realmente é fraco mas acabei simpatizando com certas bobeiras - Dave Franco é muito zoeiro.As cenas na sauna e no glory hole gay são bem engraçadas.
Vince Vaugh não achou nenhum tom engraçado mas funciona nos momentos família.
Muito apático para uma comédia. Não tem ritmo e fica perdido entre momentos que na verdade são mais constrangedores que cômicos. O drama pífio não colabora e o que destoa é Vince Vaughn tão divertido quanto uma samambaia de plástico. Ruim
Sem um roteiro condutor apropriado para a trama mais que "batida", o filme respira com uma ou outra gag razoável, mas os personagens parecem perdidos no tal "foguete da empresa", e o elenco não sabe o que fazer com tão poucos diálogos.