- Direção
- ,
- Roteiro:
- Michael Colton (história e roteiro), John Aboud (história e roteiro), Brandon Sawyer (roteiro), Alan J. Schoolcraft (história), Brent Simons (história), Eric Darnell (personagens), Tom McGrath (personagens)
- Gênero:
- , ,
- Origem:
- Duração:
- 92 minutos
Lupas (14)
-
Os pinguins sempre foram os mais fofos de Madagascar, exceto pelo peludinho Mort, que tem uma pequena, mas importante participação na animação, divertido e cativante, em alguns momentos entediantes, ao vilão faltou carisma, que só encontramos quando está de polvo, bonitinho, mas tinha mais expectativas por meu carinho por eles…
-
Como não gostar desses pinguins carismáticos?
-
Os pinguins de fato foram coadjuvantes bem interessantes na saga Madagascar e não fazem feio em seu filme solo, porém seus coadjuvantes agora deixaram um pouco a desejar.
-
O vilão só não é mais clichê que o roteiro do filme. Mas o carisma dos pinguins é enorme.
-
As vezes, um filme surtado agrada... As vezes não...
-
Legalzinho e arranca risadas.
-
Aparentemente concebido apenas para crianças que não conseguem acompanhar uma história em sequência, o filme só se preocupou com a "fofura" dos personagens, o restante se resume a corre-corres sem sentido e muita destruição desnecessária.
-
Além de hiper carismáticos, os pinguins são em si uma sátira muito feita de agentes secretos. Diversão garantida! - P.s.: Pára de flertar, Kowalski!
-
Ótimo filme.
-
Os pinguins são legais em momentos exclusivos de "Madagascar", um filme só com eles ficou sem graça e aborrecido, ainda mais quando só é feito pra se ganhar dinheiro, as fórmulas baratas são as primeiras requisitadas.
-
Clássico "Temperatura Máxima" Um bom filme infantil!
-
Faltou uma história de verdade. Ficou um amontoado de cenas sem uma trama.
-
Um dos maiores exemplos de desperdício de personagens que já vi =P
-
Bem direto ao ponto