- Direção
- Stiles White
- Roteiro:
- Juliet Snowden, Simon Kinberg, Stiles White
- Gênero:
- Terror
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 11/12/2014
- Duração:
- 90 minutos
Lupas (15)
-
Gosto de filme de terror, mas ultimamente todos são clichezão mesmo, assumidos, mais do mesmo, como aqui... Vale só para passar o tempo, isso para quem gosta do gênero....
-
Um desastre.
-
Boa ideia, péssima execução. A direção e roteiro fraquíssimos, mesmo com umas boas reviravoltas e um momento outro que dá medo. Olivia Cooke atua bem, mas o resto do elenco é muito fraco. Ouija tenta,mas é mais um fraquíssimo filme de terror.
-
Todos estes personagens não transmitem absolutamente nenhum carisma, ou qualquer outra característica que te faça se importar com o que está acontecendo. Situações inverossímeis de um cgi fraquíssimo, péssimas atuações e que não tem um susto sequer.
-
Péssimo
-
A sucessão de absurdos é tão grande que, no meio do filme, fica a dúvida se estamos torcendo para o lado certo. A lei do mais forte deveria valer para o mundo dos mortos também, afinal.
-
Insidious para crianças, sem quase nenhuma emoção nas cenas de maior tensão, quase nada pra contar apesar de me pegar no twist (que é bem clichê mas não estava esperando, eu tava esperando que o filme acabasse), atuações pífias, roteiro preguiçoso...
-
Ate 1/3 do filme parece que vem coisa boa, depois... Uma Bela porcaria.
-
Um dos mais cretinos filmes de horror a lançar recentemente.
-
Terror adolescente que sugou os piores clichés do gênero. Não dá medo, não tem história, não tem sequer interpretações razoáveis. O pior do ano disparado.
-
Aquele mesmo esquema genérico que se diz propor a assustar, mas na verdade só entedia e demonstra extrema falha em todos aspectos, inclusive técnicos.
-
Embora seja a história batida ... Relembrou bons filmes de terror anteriormente feitos! E como é baseado num "jogo" da hasbro, achei bem interessante!
-
Sem grandes expectativas, sem grandes decepções. Entrega o que promete, um filme de terror comum, perfeito para se assistir com os amigos sem absolutamente nenhuma pretensão.
-
Bem melhor jogar o jogo, que por sinal é bem bobinho.
-
Mais um fast movie enlatado criado pelo império do cinema de terror que sacia apenas os menos preocupados espectadores. Chega a ser um desastre ao errar em praticamente todos os segmentos possíveis, com a tábua de ouija aqui apontando pro "Não".