![](https://www.cineplayers.com/sites/default/files/styles/poster/public/posters/22366_poster.jpg?itok=ZtxeKYIc)
- Direção
- David Leitch, Chad Stahelski
- Roteiro:
- Derek Kolstad
- Gênero:
- Ação
- Origem:
- Estados Unidos, Canadá, China
- Estreia:
- 27/11/2014
- Duração:
- 101 minutos
Lupas (57)
-
Começo de uma excelente franquia de ação.
-
Num cinema cada vez mais afeminado, um filme de homem para homens... Só reparar de quem vem as notas baixas
-
Dentro do que se propõe, ser um filme de ação (mas sem negligenciar muito o roteiro) diria que é irretocável. Bem filmado, bem montado (você nem sente o tempo passar), ótima trilha sonora, ótimos personagens e claro, muitascenas de ação impecáveis dão o tom pra franquia que até hoje está aí. Mas pra mim o que cativa é que fizeram um Wick badass sim, mas ainda assim cara humano, que sangra, que apanha, mas que tem suas motivações, fodaaa.
-
Não bastasse o John Wick ter aniquilado uma rússia toda no primeiro filme, 150 milhões de pessoas mortas, parece quem tem mais três filmes de uma saga bem realista eu diria. A cena da boate é tão patética que fica difícil levar qualquer coisa á sério.Matança desenfreada e tédio, muito tédio. Pra não esquecer né, pra um cara tão foda ele foi uma presa muito fácil dentro de casa.
-
Ação de grande qualidade, repleto de bons personagens. A montagem do filme também é muito boa. Foi uma ótima introdução a este icônico e imortal personagem.
-
Que filmão!
-
Tudo que o cinema de ação americano pode alcançar, emulando o melhor do cinema oriental, com as novas tecnologias e efeitos, um personagem/ator carismático e cenas de ação de tirar o fôlego!
-
para termos um puta filme de ação, basta um carro roubado e uma cachorrinha morta. ok, também precisamos de cenas desenfreadas e bem coreografadas e uma boa dose de cafonisse, o que aqui temos de sobra
-
Não esperava que o filme fosse tão bom, peguei para ver apenas por ser com o Keanu Reeves, más que grata surpresa, para quem nasceu na década de 80 e pegou aqueles filmes onde o protagonista é ''fodão'' sabe o sentimento que o filme passa. Keanu é John Wick, nasceu para o papel assim como Neo em Matrix.
-
O filme é uma sequência incrível de uma matança atrás de outra, transformando violência em apuro estético. Numa delas, dentro de um bar, Wick mata mais de 50 russos em menos de dez minutos. Divertido, sangrento e feito para descansar os neurônios, "De Volta ao Jogo" é só uma brincadeira, irresístivel. Para meninos.
-
Muito bom. Cenas de lutas perfeitamente coreografas. Boa estória e trilha sonora marcante.
-
Clássica história de vingança contada com eficiência. Otíma construção de um protagonista, com justiça se tornou um ícone do cinema de ação recente.
-
De fato, dá um novo frescor nos filmes de ação/vingança e John Wick é, da sua maneira, um personagem de certo carisma, porém não sai tanto da convencionalidade do gênero.
-
O tom "over" é adequado, a criação de universo é interessante e as sequências de ação têm energia e estilo de sobra, mas o todo carece de algo a mais para o espectador se importar. Ainda assim, um bom exemplar de cinema de gênero autoral.
-
Melhor do que eu esperava, ação excelente, adulta e muita energia em cada sequência - lembra sim os excelentes policiais de Hong Kong. O melhor de tudo? Longe do frenético, dá pra entender a movimentação com calma. O rosto impassível de Keanu gela.
-
Possui uma estética diferente na ação, além de ser um filme que não faz rodeios para dizer aonde quer chegar. Algumas escolhas para adicionar complexidade (dentro da simplicidade) acabam não funcionando, como o "mistério" da abertura.
-
Ação e estilo exagerados.Reeves cool.
-
Os diretores contornam a premissa simples demonstrando inteligência na utilização do espaço como forma de potencializar a ação quase ininterrupta que a obra oferece, além de acertarem em cheio na elegância que imprimem à narrativa. O saldo final é ótimo!
-
Pode ser estilizado e beirar o onirismo, mas tem intensidade e doses consideráveis de testosterona. Viril e debochado...
-
Parece ser um exemplar do chamam por ai de "autorismo vulgar". Filme de ação de premissa comum porém muito bem filmado e com todo um universo ficcional bem construído.