![](https://www.cineplayers.com/sites/default/files/styles/poster/public/posters/21043_poster.jpg?itok=VabttcPD)
- Direção
- Kei'ichi Sato
- Roteiro:
- Masami Kurumada (mangá), Chihiro Suzuki (roteiro), Tomohiro Suzuki (roteiro)
- Gênero:
- Animação
- Origem:
- Japão
- Estreia:
- 11/09/2014
- Duração:
- 93 minutos
Lupas (13)
-
Que fofinho, gostando, nunca havia visto, no máximo escutado a música do Trem da Alegria, mas agora vai ser difícil assistir e gostar do antigo, o visual desse é bem interessante...
-
Corrido, carregado de slow motion, picotado, mudando visuais, não colou... Sobra algumas cenas boas de lutas e cenários bem construídos, de resto, horrível
-
Os cavaleiros já aparecem com armadura e treinados, pulando a parte mais legal do desenho.
-
Eu assisti esperando por uma adaptação de uma crônica épica. Adaptação essa que teve que resumir em 90 minutos uma saga de varias horas (no original). Essa é uma tarefa ardua e nunca ficaria 100%. Eu gostei do resultado apresentado. Fizeram um bom resumo!
-
Decepção total!
-
Como não fã ou conhecedor da série, posso dizer que essa animação de fantasia é muito bonita e empolga em alguns momentos, mas por vezes enrola demais (talvez a obra original seja assim)...
-
Nem todas as mudanças são ruins (Seiya e Saori, por exemplo, são mais carismáticos que suas versões originais), mas algumas são extremamente constrangedoras (Casa de Câncer, alguém?) e 73 episódios em 1h30, um enredo sem sentido e peso como resultado.
-
Legal de mais reviver essa saga.. Mudaram muito o original, mas no final cumpriu a missão.
-
Pra mim, não serviu nem como homenagem.
-
Sim, foi bem decepcionante, mas mesmo assim é um filme bacana de se assistir principalmente pela sua incrível parte técnica. Visualmente falando é perfeito, mas tem um péssimo roteiro. Mesmo com as suas falhas, vale a pena assistir.
-
Broxante. Tudo bem que era pra ser resumido mesmo, mas para um fã, nada justifica o descaso do roteiro com alguns personagens.
-
Na tentativa de trazer os Cavaleiros para uma nova geração, acaba criando algo tão abominável e ridículo que fica difícil dos velhos fãs aceitarem. Desrespeitoso, bobo e infantiloide.
-
Os defeitos que eu já aguardava por questão de contar uma longa e complexa história num curto espaço de tempo estão todos lá, pegando de surpresa quem não conhece este universo, mas o que surpreende é sua qualidade técnica, um apelo visual fantástico.