
- Direção
- Sean Anders
- Roteiro:
- Sean Anders (roteiro e argumento), John Morris (roteiro e argumento), John Francis Daley (argumento), Jonathan M. Goldstein (argumento), Michael Markowitz (personagens)
- Gênero:
- Comédia
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 04/12/2014
- Duração:
- 108 minutos
Lupas (16)
-
Não assisti direito, todo, mas o estilo também não me agrada...
-
Quase tão bom como o primeiro. Os melhores momentos vem naquela falação, dos três ao mesmo tempo, as piadas sobrepostas. Sudeikis e Aniston são engraçados demais. Foxx e Pine brilham em suas pontas, Spacey podia aparecer mais.
-
Que porcaria, quanto dinheiro jogado fora, de comédia nada tem, não consegue fazer nem sorrir, imagine dar risadas. Um dos piores filmes que já assisti.
-
Muito bom filme.
-
Pouquíssimas piadas são inspiradas e a premissa destoa do título. Dale fala sem parar e com um timbre irritante, além de Spacey e Aniston serem pouco aproveitados em cena, parecendo resquícios do filme anterior.
-
Divertido! Achei melhor que o primeiro... Tem clichês, humor pastelão e cenas divertidas. Vele como passatempo.
-
Reciclando as piadas apelativas do prequel, o filme segue um roteiro de trama cretina, mas até consegue alguns momentos de inspiração nos poucos diálogos bons (“- Ainda bem que o tiro foi de raspão! - Não, não, foi em cheio no peito!), no entanto é pouco.
-
Quando se faz mais do mesmo se perde muito da graça do primeiro. Apesar das boas atuações se torna um filme bem esquecível.
-
Como?
-
Tem momentos inspirados, o elenco está bem e o ritmo é dinâmico! O roteiro é o ponto fraco do filme por ser extremamente genérico e previsível! Diversão descompromissada!
-
Time de coadjuvantes de luxo com atuações porraloca para um filme descompromissado e divertidíssimo.
-
Uma continuação extremamente desnecessária que se mostra eficiente em arrancar algumas risadas, já que o humor, em sua maioria, é dado por uma reciclagem das piadas da divertida primeira parte.
-
Seria mais engraçado e prazeroso rir da desgraça dos vilões, e não apenas das trapalhadas dos três amigos como acontece, mas tem bons momentos
-
Repete muita coisa do primeiro, só que melhor. A dinâmica dos três protagonistas, ainda mais estereotipados, se equipara à de uma boa screwball comedy. Aniston, Spacey e Foxx, marcando forte presença com suas poucas aparições, só agregam. Divertidaço.
-
Ridículo é pouco pra descrever essa porcaria de filme
-
Filme para desmiolados.