- Direção
- James Gunn (II)
- Roteiro:
- James Gunn (II) (história e roteiro), Nicole Perlman (história), Dan Abnett (comic book), Andy Lanning (comic book)
- Gênero:
- Ficção Científica, Aventura, Ação
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 31/07/2014
- Duração:
- 122 minutos
- Prêmios:
- 87° Oscar - 2015
Lupas (71)
-
James Gunn teve o mérito de pegar personagens praticamente desconhecidos mesmo por fãs da Marvel e construir um caldeirão de efeitos especiais eficientes, bom roteiro e construção de personagens carismáticos "cool" o suficiente para transformar em um sucesso de bilheteria. Saudável pela forma como não se leva a sério (o que serviria como influência indireta para Thor:Ragnarok)
-
Meu preferido do UMC.
-
Obra de arte da Marvel.
-
Equilibrou muito bem a fórmula da Marvel, divertido, dinâmico e funciona muito bem como um filme avulso. Os personagens são carismáticos e ajudam a te inserir nesse universo distante. Apesar do vilão de Lee Pace não ser grande coisa já está acima da média dos vilões da MCU. Um dos melhores da MCU.
-
Uma divertida, colorida e anárquica ópera espacial. O elenco esta perfeito, assim como os efeitos e a trilha sonora. O roteiro é criativo e o humor afiado na maior parte do tempo. Um dos melhores filmes do MCU até agora.
-
Os super-zeros: Optando por filmar seu mundo fantástico não como um mundo regido pela imaginação, mas como se fosse real faz com que ele ganhe mais força, além de, claro, por possuir personagens bidimensionais(não tão rasos e nem tão profundos). Pipocão.
-
Adorei... vi numa tv top, com som top... me senti no cinema... delicia... só faltou ser 3D, não imagina que seria tão fofo, pensei ser infantil, me surpreendeu agradavelmente....
-
Série bem-humorada, não conheço a hq, mas traz o espírito de Guia dos mochileiros da galáxia.
-
Não possui roteiro e é bobo, mas é divertido.
-
Possui a sua própria identidade e tem personalidade; o visual é cativante, assim como a trilha sonora. Pena que o vazio do roteiro fala mais alto.
-
Chato e esquecível. Duvido que alguém irá se lembrar deste primeiro exemplar pelos próximos anos; Mais um filme sessão da tarde.
-
Seria mais do mesmo da Marvel, se não fosse pelos bons personagens e a diversão muito acima. Naquilo que se propõe, é bem eficiente. Bela surpresa.
-
04/08/14 - Para quem não conhecia os personagens, foi uma grata surpresa. Bastante divertido e com um belo visual.
-
Dentro dos padrões Marvel, algo aceitável: de vez em quando acerta no humor, o controle de ritmo não é um desastre total e a estética em CGI e 3D, com algumas cenas maneiras em câmera lenta, é razoável. Dos defeitos, nem é preciso falar, já são sabidos.
-
Patético como tenta ser o sonho de todo Fanboy. Bônus, mal editado (Iron Man 3 que o diga).
-
Tenta ser super bacana com seus personagens descolados e cheios de marra, mas a história é um caos, as motivações fraquíssimas e a solução não faz sentido. Pelo menos os efeitos especiais desta sub-cópia de Staws Wars são de cair o queixo.
-
Um filme divertidíssimo! Efeitos visuais excelentes, personagens carismáticos e narrativa fluida! Mais uma vez a Marvel acertou em cheio! Não fossem as quebras de clima toda vez que o vilão aparece, seria um filme mais completo!
-
Pancadaria insana, visual sofisticado, personagens divertidos e até msm um clássico do Bowie no meio. Blockbuster que se candidata a clássico da molecada. Grande filme.
-
Nem sei porquê perco tempo com este tipo de bobagem e cretinice típicos da indústria americana. Nem os efeitos visuais se salvam, um emaranhado de poluição visual num filme tosco, sem roteiro, bobo, sem graça e com personagens e atores nada carismáticos.
-
Divertido. Essa palavra é a melhor definição para Guardiões da Galáxia, com efeitos CGI incessantes e trama absurda (mais do mesmo da Marvel), se destaca e compensa por ser divertido. Grata surpresa.