Nada inovador, produção regular, se não for exigente e fã do gênero pode degustar de uma obra razoável, levando se em consideração o baixo orçamento, a produção até que é agradável, envolvente, mesmo sendo clichê, explicações satisfatórias e desfecho básico… Gostei...
Tem uma dificuldade nítida de manter a trama interessante até pelo menos sua metade. Quando finalmente as verdades são reveladas, por mais que curiosas, não satisfazem por completo. Talvez pelo fato da menção à magia oculta por de trás dos personagens não possuir base suficiente para tal sustentação. Para mim, um genérico meia boca de "A Chave Mestra", mas o fato é que recentemente há coisas bem piores no gênero.
Não tem nada de surpreendente. É um filme preguiçoso, mal escrito e banal, que até causa uns sustos de vez em quando, mas põe o espectador na posição incômoda de perceber que já viu aquilo antes em um filme melhor.
Mesmo que o final feche todas as pontas soltas e conclua mais do que satisfatoriamente uma história que a olhos nus parece sem sentido, é um filme arrastado e sem o mínimo de tensão. Talvez fosse necessário um diretor mais competente para o texto da obra.
Apesar de seus problemas de roteiro, que prejudicam muito o saldo final do filme, Jessabelle revela em Sarah Snook uma atriz muito expressiva e de potencial, que merece ser observada um pouco mais de perto.