- Direção
- Michael Bay
- Roteiro:
- Ehren Kruger
- Gênero:
- Ação, Aventura, Ficção Científica
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 17/07/2014
- Duração:
- 165 minutos
Lupas (25)
-
É ligeiramente melhor que o anterior, mas isso não quer dizer quase nada. Longo e barulhento demais...
-
Continua sendo ruim e eu continuo gostando de assistir.
-
No início parecia ruim, chegou no final parecia que estava no início.
-
Não sou fã da franquia, mas a cena inicial dos dinossauros foi lindo e apaixonante, os personagens são carismáticos, o roteiro comercial, dá para levar numa boa, não é de todo ruim. Achei fofinha as briguinhas de pai/filha e sogro/genro, mas pq tão longo?
-
Possui a fotografia mais bonita da franquia e pelo menos a ação constante é diversificada, não sendo tão repetitiva quanto em outros filmes da saga.
-
30/06/2017
-
Praticamente 3 horas de tiro, correria e robôs se pegando. Desta vez, Bay se superou em subestimar a inteligência alheia. E o pior disso tudo, é que outro virá.
-
Melhores efeitos sonoros em um blockbuster desde Avatar. Mas Shia LaBeouf estava certo, é melhor trabalhar com Von Trier.
-
Michael Bay faz o que sabe- explodir tudo - da forma mais canhestra possível e sem Megan Fox de colírio. Apenas 3 horas de tortura visual.
-
Pra jogar no incinerador e esquecer da existência. Nada funciona aqui, nem mesmo os efeitos especiais ou a ação descontrolada - inexistente - nem mesmo robôs em cima de dinossauros dão conta de segurar o filme.
-
A Era da Extinção poderia ser mais curto e ter um roteiro mais caprichado. Mesmo assim, meninos adultos agradecem.
-
Não.
-
O segundo melhor da franquia (o primeiro ainda é o meu favorito). Bay acerta no novo elenco, na trilha sonora, na história simples, e, é claro, nas cenas de ação e efeitos visuais. Para o padrão Transformers, até que as 2:50 min passaram rápido...
-
Ótimo filme.
-
Em seu quarto capítulo, já não faz sentido discutir por 'Transfomers': quem gosta continuará gostando, quem odeia continuará odiando. A duração no entanto, continua sendo um defeito maior que o roteiro, mas pelo menos a família Witwicky não retornou.
-
Michael Bay mais brega e explosivo (no pior dos sentidos) do que nunca.
-
Péssimo
-
Há, essa tal de amizade! É cada coisa que os ditos ''amigos'' me obrigam a fazer. Na próxima eu escolho o filme, aguardem seus cretinos. Quanto ao troço...bem, é aquela coisa de sempre, KABUM, KABUM, KABUM, KABUM, KABUM, KABUM, e de repente...KABUMMM!
-
Talvez se tivesse começado por aqui poderia ter funcionado, um pouco tarde mas...
-
PAM PAM CRACK BANG BUUUUM PÁ PÁ PÁ BUUUUM BANG PUM PUM PÁ PAM PAM BUUUUUUUM!