
- Direção
- Scott Waugh
- Roteiro:
- George Gatins (roteiro e argumento), John Gatins (argumento)
- Gênero:
- Drama, Ação
- Origem:
- Estados Unidos, Reino Unido, Irlanda, Filipinas
- Estreia:
- 13/03/2014
- Duração:
- 130 minutos
Lupas (15)
-
"Velozes e Furiosos" genérico... Não é de todo ruim, algumas boas cenas fofinhas, e outras de ação divertidas e interessante, porém muito longo... Trilha sonora delicinha...
-
A dinâmica das cenas de ação e a pegada emocional impostas em "Need for Speed" soam incongruentes para um filme baseado no jogo homônimo. Nem mesmo o desfecho, a corrida final, alcança um clímax satisfatório - ainda que Aaron Paul se esforce para isso.
-
Não é daqueles filmes que diria para nunca assistir. Mas, sinceramente há muitas criticas à serem feitas. Roteiro, atuação e originalidade faltam nesse filme.
-
Produção repleta de excessos e coincidências. Tudo acontece exatamente como num jogo, chega a ser surrealista tamanho escancaramento. Vale a visita por puro entretenimento e nostalgia a famigerada franquia de games.
-
Diverte com as cenas de corrida semelhantes ao game, apesar dos problemas no roteiro e do péssimo elenco. Prolonga-se muito no decorrer com melodrama barato e finaliza de forma desastrosa.
-
Porcaria com "P" maiúsculo. Nada funciona, não tem roteiro, não tem sintonia, não tem atuação, não tem nada. O cinema assassinando mais um ótimo game nesse tropeço que mais parece uma batida de frente com um caminhão. Desastre total
-
Ótimo filme.
-
É digno de registro o mérito de Scott Waugh em colocar câmeras subjetivas dentro dos carros em momentos-chave durante as sequências de perseguição, estabelecendo um vínculo direto com o público fã do jogo que deu origem à fita.
-
Mais do Mesmo. Fraco
-
Filme de carros divertido e realista,inspirado em tema e ritmo dos anos 70,ganhando muito com o casal principal - Imogen é ótima e Aaron tem boa presença cênica. Como adaptação de game é excelente. Lembra demais o Carbon,com pitadas de outros do PS2.
-
Tem história e desenrolar da ação absolutamente sem nexo. Tudo pretexto para velozes rachas e muitas capotadas.
-
Um dos filmes mais canalhas de Hollywood nos últimos anos. Não que seja um desastre total em sua execução, mas é quase incompreensível o propósito de realizar um filme completamente vazio, superficial, beirando a babaquice.
-
Pensei: "Mais uma tentativa de imitar V&F", mas não, sei lá se remete ao jogo, mas é bom entretenimento.
-
Velozes e furiosos deixou comendo poeira. "Roads Untraveled" no final ficou ótimo mas o resto é bobinho e desnecessário.
-
O roteiro ruim, a música e o melodrama forçado não deixam o filme crescer. As duas horas parecem três. Mas por outro lado, Waugh acerta ao nos colocar dentro do carro, fazendo bom uso da câmera na mão, imprimindo certa tensão. É legalzinho!