Tem sua graça com as boas cenas de ação e a potência dos acontecimentos. Começa interessante, mas fica chato de acompanhar, história pobre, traições e reviravoltas cansativas.
Exagera na violência algumas vezes.
Vale pela presença soberana de Arnold.
Começou bem chatinho, mas foi ganhando um contorno sangrento, inteligente e envolvente, valeu a pena, tão bom quanto os 10 negrinhos, excelente... Não é apenas, tiro, porrada e bomba, tem uma boa história...
Não é um filme ruim, mas a história é bem fraca. Vale quase que só pelas ótimas cenas de ação com sangue pra tudo quanto é lado. Filme bacana pra ver quando não tiver mais nada pra fazer.
O início é promissor e a conclusão engana, mas o problema é o desenvolvimento, que nada tem a ver com ambos (a explicação das eliminações dentro da própria equipe é simplista e sem nenhuma consistência). Enfim, com trocadilho, o roteiro sabota o filme.
A condução eletrizante de Ayer concede interesse até um momento, mas quando as coisas vão começando a ser reveladas, tudo vai ficando muito preguiçoso e o diretor não pode fazer mais nada. Irá constar no grupo dos seus menores e dispensáveis trabalhos.