Homem já perturbado entra no mundo da máfia, do crime organizado. Cria ainda uma família e luta pra viver de forma limpa com o trabalho mais sujo possível. O desenvolvimento do personagem de Richie vem muito do talento de Shannon. É um trabalho visceral, e toda fisicalidade dele em cena impressiona. Você sente o quanto ele é perigoso, e isso é o ponto-chave pro filme convencer. A história da construção do nada ao tudo, e depois a pena não é nada novo. O elenco de peso apenas não atrapalha.
O filme retrata de maneira fria e bem distante o personagem em questão, diferentemente de outros que endeusam os mafiosos, neste é apenas um homem a serviço da máfia, que matava para ganhar dinheiro.
Muito bem produzido esse filme Biografia, medo de pessoas que parecem normais demais... kkkk... Não justifica, nunca, mas sua infância sofrida certamente prejudicou sua personalidade e de seu irmão... excelente filme...
O roteiro é muito "resumido", com algumas "pontas soltas", o que deixa o filme um pouco confuso, principalmente, no desfecho; mas a edição rápida e o elenco eficiente compensam, em parte, esse problema.
Retrato consciente de uma psique imprevisível, jamais fadada às primeiras impressões aqui impostas. O ótimo Michael Shannon tenta fazer aqui o que pode.