- Direção
- Roteiro:
- Pedro Amorim, André Pereira, Malu Miranda, Danilo Gentili, Vitor Leite
- Gênero:
- Origem:
- Duração:
- 121 minutos
Lupas (14)
-
Não havia material que justificasse beirar as duas horas. A trama se esgota com uma hora e meia e anda em círculos, incluindo cenas que não fazem a menor diferença na montagem final. E onde já se viu colocar Elke Maravilha de figurante?
-
Chega a funcionar enquanto comédia, com alguns diálogos e situações criativas, porém se perde nos momentos em que tenta ser um romance, abusando do sentimentalismo água-com-açúcar.
-
Por incrível que pareça, a melhor parte do filme é quando os créditos sobem e aparecem os erros de gravação. O puxadinho da Globo eleva ao nível máximo o desrespeito com a inteligência do espectador. As soluções encontradas nas cenas são as + criminosas!
-
Tinha muito potencial, mas pouco ou nada se aproveita das participações especiais e do flerte com o trash. Leal e Gaglisso funcionam, mas pouco podem mudar o jogo.
-
A história é rasa, os personagens sem personalidade e o cachorrinho nem é lá tão carismático assim, mas em meio a tanta besteira existem alguns grandes momentos que salvam sua escolha de vê-lo inteiro.
-
Uma geração estragada por Caverna do Dragão? Não sei se meu estado de espírito faz eu viajar muito nos filmes que vejo, mas eu vi uma mistura menos genial e engraçada de Wrong com O Grande Libowski, mas com um moralismo que o diminui muito.
-
Até que é engraçadinho... Danilo rouba as cenas com as suas tiradas, mesmo as mais sem graça... bem leve, gostei...
-
A intenção de ser fofinho a todo instante atrapalha um pouco, principalmente na declaração ao vivo. É longo demais tbm, mas é bem na média e não irrita. Leandra Leal fazendo lembrar de Bianca de O Cravo e a Rosa. Porém, o melhor de tudo é o funk da Sandy.
-
faltou pouco pra ser bom. danilo gentilli roubando a cena.
-
Melhor que Zorra Total.
-
13/10/2013
-
Há um esforço de direção, mas não dá. O filme é arrastado e sem graça.
-
As comédias nacionais continuam melhores que as de fora, mas ainda com ar televisivo, previsível, e cheia de piadas forçadas. Ainda assim, a junção de atores talentosos garante bons momentos.
-
Apesar de que por incrível que pareça não seja tão convencional como os outros nacionais, possui uma duração um pouco excessiva, e pouca empatia com o público.