- Direção
- Rawson Marshall Thurber
- Roteiro:
- Bob Fisher (história e roteiro), Steve Faber (história e roteiro), Sean Anders (roteiro), John Morris (roteiro)
- Gênero:
- Comédia
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 27/09/2013
- Duração:
- 110 minutos
Lupas (18)
-
Eu ri demasiadamente com essa comédia. É clichê mas tem um ritmo de humor muito bom.
-
Os diretores de comédia fazem os mesmos filmes todas as vezes, não sei o que acontece, mas ninguém aguenta mais. Falar que isso é o mínimo aproveitável ou engraçado é igual dar risada daquela conversa fiada do seu tio na ceia de natal. Um horror.
-
Eu sei, é muito, muito besta, mas eu ri horrores, que ridículo, cenas estapafúrdias e quando mais lesadas e bizarras eram mais eu me amarrei... Definitivamente não sou parâmetro nem p mim mesma...
-
Há um ótimo timing no elenco, que trabalham muito bem os arquétipos de seus personagens, utilizando bem os clichês, com exceção do desfecho, que é patético. Também entrega inúmeros momentos divertidos, e outros nem tanto.
-
Bem divertido com alguns momentos inspirados e ótimo no elenco geral, há graça em todos os personagens. A família é boa demais, impossível não rir com a tapadice de Poulter e a senhora parceria entre Aniston (que dança!) e Sudeikis.
-
Comédia clichê e um guilty pleasure.
-
A previsibilidade não impede a graça e o passatempo se torna válido. Aniston está uma belezura e o jeito de adorável panaca de Sudeikis vem bem a calhar.
-
Apesar de ser bobô, o filme tem um bom roteiro e consegue arrancar boas risadas em algumas cenas. Se não for muito exigente é só fazer a pipoca e se divertir!
-
Recicladinho que entretém.
-
Certamente falta inspiração mas o elenco e algumas boas piadas salvam o filme.
-
O absurdo do politicamente incorreto!
-
O barato acaba rapidinho e só sobra a larica.
-
Há muito tempo não via uma comédia tão boa.
-
Apelando para situações constrangedoras, e com uma ou outra piada razoável (definição de homofóbico), o filme parte de um roteiro capenga, e se apega apenas ao pouco carisma do elenco para tentar manter o fio da meada, já que não há continuidade lógica.
-
Jennifer Aniston ainda é minha atriz guilty pleasure, mas não por isso, o filme remete a passagens de matar de rir. Passatempo dos melhores.
-
otima comédia!
-
Um dos filmes mais engraçados dos últimos anos.
-
Apesar dos clichês que o cercam, foi o filme que mais ri no cinema em toda minha vida!