- Direção
- Justin Lin
- Roteiro:
- Chris Morgan (roteiro), Gary Scott Thompson (personagens)
- Gênero:
- Ação, Policial
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 24/05/2013
- Duração:
- 130 minutos
Lupas (39)
-
De novo, um fiapo de enredo é pretexto para corridas mirabolantes e sem qualquer compromisso com a verossimilhança. A franquia já tinha se transformado em caça-níquel e o elenco não parecia nem um pouco desconfortável com a ideia, entregando mais do mesmo sem pestanejar.
-
Não tão bom quanto o anterior, mas ainda sim, uma baita diversão despretensiosa.
-
Desacelerando de novo na franquia, agora com ação desnorteada e escura demais, as tramas novelescas não descem e enchem linguiça demais. A fórmula do antecessor é repetida criteriosamente, caminhando para a fadiga visual. No dia seguinte já tinha esquecido.
-
Escapismo e divertimento. As cenas de ação seguram o filme.
-
Aqui começaram a pesar a mão na série. situações absurdas e um roteiro megalomaníaco. Atuações no nível habitual de ruindade
-
01/07/2017
-
Mais um ótimo filme da franquia. As cenas de ação mesmo bem mentirosas são bastante divertidas. Em Velozes e Furiosos o que vale é diversão e aqui ela não falta. Que o sétimo seja melhor ainda.
-
não tem como não gostar de um filme onde os caras disputam racha com um avião.
-
A ação chega em um nível absurdo, só melhorando a franquia! Divertido do início ao fim, com a excelente química da "família" e uma boa equipe de antagonistas.
-
A história segue ridícula (mas ninguém liga). No entanto, conta com boa direção de Justin Lin que conduz bem as cenas de ação, que convencem, mas que em momento algum justifica mais um filme.
-
A falta de criatividade é visível quando decidem reviver um personagem para a saga durar mais e a duração continua gigante. Novamente, só os dois protagonistas e os alívios cômicos salvam!
-
A ideologia familiar e a relação entre os personagens agrada, resultando em um belo final, mas suas cenas de ação cansam, deixando-o interminável. Se tivesse meia a hora a menos e mais diálogo ele seria melhor.
-
" Me mostre como diriges, que te mostro quem és" Que bosta!!!
-
Será que só eu tenho a leve impressão que todos os filmes são iguais? kkkk... tirando que a perseguição, que ora é policia, ora são os bandidos, poucas coisas se alteram... pelos menos nas franquias de terror as mortes são diferentes... hehehe...
-
O problema é que não consigo me divertir sabendo que estou perdendo duas horas da minha vida só pra me divertir.
-
Só perde para o antecedente da série, um auge brasílico inesquecível. The Rock não rouba tanto a cena, mas é explosão de testosterona nas cenas de ação, que são mentirosas como tem que ser. Seu charme está em sua breguice.
-
Tem ritmo, é envolvente desde o princípio. As forçadas de barra são legais, engraçadas até. Velozes e Furiosos tem fôlego para mais.
-
meio fraco
-
Um bom passatempo.
-
Só não é mais fraco que o segundo. Ação por ação não vale um filme.