- Direção
- Shawn Levy
- Roteiro:
- Jared Stern (roteiro), Vince Vaughn (roteiro e argumento)
- Gênero:
- Comédia
- Origem:
- Estados Unidos
- Estreia:
- 30/08/2013
- Duração:
- 119 minutos
Lupas (25)
-
De tão esdrúxulo e abobado se torna absurdamente divertido, o contexto inovador acoplado as novas tecnologias em detrimento da era analógica dos protagonista, protagonizas cenas e falas monumentais, algumas, ou muitas situações desnecessárias, como joguinhos, flertes, em contrapartida, as cenas de reunião entre nerds jovens e os arcaicos protagonistas analógicos são o ponto alto do filme. Tem até um msg fofinha no final. Super me identifiquei com Vince Vaughn, otimista, tapado e de bom coração.
-
O argumento é interessante, mas claramente Vaughn não soube desenvolver um roteiro a partir disso. Piadas pobres, personagens caricatos e uma história tão rasa de superação combinam para um longa sem absolutamente nenhum momento original ou marcante, uma obra dispensável e facilmente esquecível.
-
Uma comédia tola, sem motivos para risos, com diálogos, que beiram o ridículo. Perda de tempo.
-
Quer ser nerd e geek, quer ser cool, quer ser engraçado... Quer tudo. Mas só consegue ser insuportável.
-
Uma sessão anódina deflagrada por um roteiro viciado, reunião dos piores clichês do que, supostamente, seria uma comédia. Owen Wilson faz o que pode com seu papel medíocre.
-
A dupla é boa, mas já foi melhor.
-
É bobo e extremamente clichê, mas quem não esperava? Então, lide com isso e se divirta... dá!
-
Muito bom filme.
-
Só eu achei engraçado?
-
Shawn Levy acerta de novo no tipo de comédia assistível, engraçada e passageira. Se é uma propaganda para o Google, que seja (acho que o Google não precisa de um filme pra ser promovido) porém, cumpre bem o papel de ser adorável e divertida.
-
Vaughn e Owen garantem a diversão,em personagens simples,sem histrionismo,bons de assistir exatamente pela naturalidade. O ambiente já é horroroso e assustador.Nerds,computação e artificialismo da geração digital trazem decepção e falta de sensibilidade.
-
Todas as boas oportunidades de piadas sobre google , internet , geração Y desperdiçadas ,em prol do mesmo "humor"(previsível , apelativo e sem graça) de sempre. Tirando uma ou duas boas sacadas e os créditos , mas nada que salve. Final incrívelmente chato
-
E quem foi que inventou este Vince Vaughn como comediante, hein? No mais, um pouco daqui e dali , misturado e reciclado fazem deste filme um exemplar de sessão da tarde bem desagradável e sem graça.
-
Os Estagiários seria apenas mais uma comédia hollywoodiana sem graça. O filme, no entanto, tem uma missão: mostrar como é admirável a empresa fundada por Larry Page e Sergey Brin.
-
Uma grande propaganda do Google cheia de piadas que se arrastam demais e com algumas discussões sobre a diferença entre as gerações que são interessantes. Simpático e descartável!
-
A publicidade e gratuidade das imagens nem afetam o clima sempre empolgante dessa comédia coll, que levemente nos engata à um tema recorrente da nova e velha geração, a mudança.
-
É formulaico e não tão engraçado, mas, sei lá, há algo de inspirador no filme. No fim, acaba funcionando igual a dupla de protagonistas: com jeitão disfuncional, porém estranhamente adequado às boas expectativas depositadas.
-
Apostando apenas na simpatia da dupla protagonista, o filme "compartilha" o roteiro de "Universidade Monstros", sem nenhuma criatividade, com situações "clichês" e coadjuvantes totalmente desnecessários à trama; e nem disfarçou o "infomercial" cre...
-
Uma grande propaganda para o Google para rir e esquecer em cinco minutos.
-
Comédia fraca, mas têm seus pontos altos, o maior deles foi mostrar o ambiente de trabalho da GOOGLE. Indico para diversão moderada.