Se passa por arriscado e adota uma proposta de crítica aos devotos, porém acaba sendo arma contra si próprio, ao renunciar da acidez e comprar uma narrativa pueril e conservadora, ironicamente. Totalmente dispensável, para dizer o mínimo.
Lembrou muito a Bruna Surfistinha, apesar de os objetivos serem adversos, assistir recentemente o "Jovem e Bela" que relata a mesma compulsão jovial por sexo das meninas, e percebo o quanto isso ainda é um grande amor, com quem você tava com que mulheres gostam de sexo tanto quanto com homens, rodeado de tabus, preconceitos, e retaliações, altamente prejudiciais as jovens… Belo e aloucado filme...
A história de uma garota engolida pelo dogmatismo religioso que visava reprimir qualquer expressão de sua sexualidade. No retorno do reprimido a angústia de não poder ser quem é de forma satisfatória. A mensagem é válida e interessante, já o filme não tanto assim.
Seja pela sátira à repressão religiosa, seja pela conversa descolada sobre sexualidade, Young & Wild é um pequeno grande filme, que consegue transmitir sua mensagem com humor e ao mesmo tempo seriedade reflexiva. Pra ir além, só faltou um desfecho melhor.